“Hora do Faro” dia 08/04/18, domingo: grupo Molejo e mais

O “Hora do Faro” deste domingo (08) conta duas histórias emocionantes. Não é segredo que os artistas do grupo Molejo gostam de uma brincadeira de criança. Tanto que fizeram muito sucesso nos anos 2000 com uma música inspirada em uma das diversões preferidas dos pequenos no passado, a “salada mista”. Mas será que eles vão se sair bem em um desafio de dança comandado por uma menina de somente 8 anos? Poderia ser apenas uma coreografia engraçada, porém, trata-se de algo sério e que os músicos Anderson Leonardo e Claumirzinho farão com toda a dedicação no palco do programa.

A missão dos convidados é participar de uma aula de balé especial ministrada por Gabrielli Sant’Anna, que ensina tudo o que aprende com sua professora particular a crianças carentes de uma instituição beneficente, no interior de São Paulo. Depois de ensaiar alguns passos, Leonardo e Claumirzinho precisam apresentar a coreografia de “O Lago dos Cisnes” ao lado de Rodrigo Faro para que a professorinha consiga todos os prêmios do programa, que inclui uma reforma na sala onde a menina dá suas aulas.

E, para a felicidade de todos, os três surgem no palco vestidos de “bailarinas”, com direito a saia e collant, e dão um show diante da plateia e de Gabi, que se emociona ao sair da atração com seus sonhos realizados.

O Hora do Faro recebe também o cantor Vinne Ramos, outro talento mirim, que, com apenas 7 anos, é exemplo de luta e superação. E para contar essa história, Rodrigo Faro convida Gusttavo Lima. O famoso irá ajudar o apresentador a mudar o futuro do garoto, fã do artista sertanejo e a quem homenageia em seus shows. É que, talentoso, Vinne faz pequenas apresentações para aumentar a renda familiar e é daí que sai o dinheiro para pagar grande parte das contas de casa. O problema é que, com essa rotina de responsabilidades, o menino tem deixado a infância de lado.

Para compensar o tempo que Vinne gasta trabalhando e dar a ele os momentos de alegria que todas as crianças merecem, Rodrigo Faro presenteia o pequeno com um dia em um parque de diversões e muitos prêmios. Além, é claro, de proporcionar ao menino a satisfação de ficar frente a frente com o ídolo Gusttavo Lima.

Programa-se! A exibição do “Hora do Faro” é prevista para acontecer a partir de 15h30 na Record TV.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.