Registro POP

Modelo Isabeli Fontana revela que acredita e se comunica com ETs

Na foto, Isabeli Fontana

A modelo Isabeli Fontana concedeu uma entrevista à coluna Terraço Paulistano, da revista Veja São Paulo, e tem causado polêmica com algumas declarações que deu durante o bate-papo. Ele revelou acreditar em extraterrestres, sentir a presença deles e diz já ter presenciado alguns voos de espaçonaves

Segundo a artista, foram seres de outro planeta que vieram comunicá-la qual seria o sexo do filho mais velho dela, o Zion. “Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva”, revelou.

“Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz”, disse a modelo.

Isabeli Fontana contou ainda que chegou a participar de vigílias no interior de São Paulo, no centro do instituto coordenado pelo ufólogo e esotérico Laércio Fonseca. “Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra”, narra.

Daniel Neblina

Editor-chefe do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos. É também responsável pelo portal Minuto Livre.

Adicionar comentário

Publicidade

Curta-nos:

Siga-nos:

Twitter

Publicidade: