Marina Ruy Barbosa foi artista que mais apareceu em comerciais de TV em 2016

Mariana Ruy Barbosa fechou 2016 com uma grade conquista. A artista foi a que mais apareceu em comerciais de TV no ano, superando a top model Gisele Bündchen, que tinha ocupado a posição em 2015.

De acordo com um levantamento feito pelo Controle da Concorrência, a atriz global  apareceu em cerca de 5.956 inserções de marcas como P&G, Genomma Laboratories, Renault, além de vinhetas da própria Globo.

O segundo rosto mais visto foi o do jogador Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira apareceu 4.542 vezes em comerciais de 11 diferentes anunciantes: Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalizacao SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike.

O ranking traz ainda Fátima Bernardes em terceiro lugar, seguido por Aline Riscado, Gisele Bündchen, Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Marília Gabriela, Amaury Jr. e Ivete Sangalo.

Vale lembrar que o levantamento considera apenas inserções publicitárias exibidas nas cinco principais emissoras do Brasil – Globo, RecordTV, SBT, Band e RedeTV! – entre 1º de janeiro a 31 de dezembro em São Paulo.

 

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.