Foto de Maísa com o ex-BBB, Marcos Harter, causa polêmica na internet

Parece que o publico não aceita mesmo o ex-BBB Marcos Harter. Tudo porque está circulando uma foto onde Maísa aparece do lado do ex-bbb.

Os fãs da Maísa não gostaram nem um pouco de ver a atriz pousando ao lado do cirurgião. Ela foi muito criticada, seus fãs diziam que ela não deveria ter pousado com Marcos.

Um fã, bem chateado, comentou: “Foi bem chato ver essa foto porque o cara é podre e todo mundo sabe disso. Poderia ter negado educadamente a foto, pois ele é um agressor de mulher que não merece ter uma foto com uma pessoa maravilhosa. As pessoas podem REALMENTE negar fotos com certas pessoas”, apontou o seguidor.

Maísa, como sempre, não ficou calada e, educadamente, respondeu ao fã: “Bom, como você pode ver eu estava prestes a entrar no palco, no meu ambiente de trabalho. Não sei o que ele fez direito, mas acho que ter tirado uma foto não significa defender ou passar a mão na cabeça”, disse.

A polêmica da foto com o Marcos veio após Maísa fazer um desabafo em relação ao machismo. “Queria muito saber onde está a empatia de várias pessoas que se dizem feministas, etc. 2018 e ainda passam a mão na cabeça de agressores”, escreveu ela em seu Twitter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.