Cake Boss intensifica rotina de gravações para ver os filhos
Novamente no Brasil, Buddy Valastro está vivendo uma intensa rotina de gravações da segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros”. Os estúdios na Record de São Paulo ficam ocupados com os trabalhos cerca de 13 horas por dia. Cake Boss quer encerrar o quanto antes este assunto para poder rever os filhos, que estão nos Estados Unidos.
O chef é autodeclarado homem de família. Tipo de pessoa que valoriza os almoços repletos de parentes e comidas caseiras num domingo, ele está sem ver os filhos desde o dia 5, quando desembarcou no país. Daquela data até hoje, apenas a esposa Lisa veio visitá-lo. Seu retorno ao Estado de Nova Jersey, nos EUA, deve acontecer no próximo domingo, dia 24. Os herdeiros Sofia, Marco, Carlo e Buddy Jr. tiveram compromissos escolares.
Cake Boss define como “insano” sua rotina de gravações, que também acontece aos domingos. “Mas vale a pena para voltar logo para meus filhos”, justifica. O termo cai bem para o que está acontecendo na segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros”: serão 13 episódios gravados em três semanas. Apenas a final será exibida ao vivo, e a previsão é que isso aconteça em abril, quando Buddy volta ao Brasil.
Ele reconhece todo o esforço feito pela equipe da Record em fazer dar certo o esquema de gravações. Se os estúdios ficam ocupados das 8h às 21h, a preparação para as próximas gravações, no dia seguinte, vão das 21h às 8h. É a madrugada toda de trabalho pesado para que tudo esteja pronto quando ele chegar.
“Da moça do café à diretora, todo mundo está dando o melhor de si. Sinto que somos uma família aqui também. Afinal, o Brasil já é minha segunda casa, é o lugar onde passo mais tempo quando não estou nos Estados Unidos”, valoriza.
A nova temporada do “Batalha dos Confeiteiros” estreará na segunda quinzena de janeiro. Informações do Notícias da TV.