Flávia Pavanelli fala sobre preparativos para “As Aventuras de Poliana”

Atriz estreara sua primeira novela na emissora de Silvio Santos no mês que vem.

Com origem na rede social “Ask”, onde os usuários podem receber e responder perguntas, a hoje atriz, modelo e youtuber, Flávia Pavanelli se prepara para encarar um novo capitulo na sua vida.

Em sua primeira produção no SBT, ela estreará em maio como a personagem Brenda em “As Aventuras de Poliana”, onde dividirá cenas com Larissa Manoela e João Guilherme.

Nesta entrevista, Pavanelli conta um pouco sobre seu começo na carreira e como estão os preparativos para a novela.

Como foi seu começo como youtuber?

Na verdade, tudo começou com aquela rede social que se chamava Ask. Eu comecei a usar, fazer uns vídeos…aí um dia eu acordei e tinha muita pergunta por lá. Meu facebook começou a crescer naquela época de assinantes. Aí no Facebook eu comecei a divulgar meu Instagram e Youtube. E não, eu não esperava tanto sucesso.

Como andam os preparativos para estrelar na nova novela do SBT “As Aventuras de Poliana”? Como está sendo enfrentar esse novo desafio na carreira?

A minha ficha está caindo ainda. Não sei nem explicar como foi gravar as primeiras cenas, como foi interpretar a Brenda… é bem aquilo de não cair a ficha da gente, não conseguir explicar tudo o que sentiu. Aquela adrenalina, aquela sensação gostosa, o prazer de estar vivendo um sonho, mais uma realização. Eu quero dizer que estou muito feliz. Vocês não têm ideia do quanto eu sou grata a cada oportunidade. Estou com o coração cheio de amor, muito feliz.

Foto: Divulgação

Dos vídeos no YouTube para as emissoras de televisão. Foi complicada essa transição de uma experiência para outra?

Minha entrada na televisão foi pelas redes sociais. Programas, participações…as pessoas entravam em contato e me convidavam. Mas, para a novela, eu fiz o teste, como uma pessoa normal. Atuar é bem diferente de gravar vídeos para o canal, mas estou estudando bastante.

Como é trabalhar com Larissa Manoela na nova novela?

Eu já conhecia a Lari e o João Guilherme. O elenco está se tornando uma família ali. A Larissa está me ajudando bastante nesse começo, em relação a decorar texto e tem me dado vários toques que são essenciais.

Foto: Divulgação

Você teve uma passagem em 2016 pela Globo, agora no SBT se sente mais preparada para as surpresas?

É sempre um aprendizado. Eu acho que essa carreira de atriz demanda tempo e estou muito feliz. Fico feliz com o convite para a novela, assim como gostei e aproveitei bastante de ter participado dos programas nas diversas emissoras. Eu venho estudando e trabalhando há muitos meses.

Qual o maior desafio de manter uma carreira de atriz? Existe alguma dica em especial?

Nesse início, além de viver o desafio de atuar pela primeira vez na TV, eu irei dançar e cantar nas cenas. É totalmente diferente do meu mundo, vai ser um desafio imenso que estou começando do zero, mas muito feliz. Está sendo uma grande oportunidade.

Foto: Divulgação

Voltando a internet, o que fez você querer abordar a beleza como tema de seus conteúdos?

Eu sempre gostei de me cuidar. Modelo desde os seis anos… Como boa parte das meninas que me escrevem pedem dicas, gostam de saber do meu cotidiano, o que uso, senti que seria bacana falar também sobre moda e beleza.

O que a fez escrever o livro “S.O.S Amor: Para Apaixonadas (ou Desesperadas)”?

Quando percebi que boa parte das garotas que me escrevem nas redes sociais pedem conselhos amorosos, senti a necessidade de conversar mais de perto com essas meninas que, assim como eu, estão descobrindo e vivendo seus primeiros relacionamentos. Tenho certeza de que temos muitas coisas em comum, e é por isso que acreditei que compartilhando um pouquinho das minhas experiências poderia ajudar as meninas nos assuntos complicados do coração.

Foto: Divulgação

Deixe uma mensagem.

Tudo o que vocês forem fazer na vida, acreditem que é possível. Só basta a gente querer e ir atrás. Se a gente não faz mal a ninguém, se a gente tá sempre tentando ser uma pessoa melhor a cada dia, transbordando amor e trazendo coisas boas para as pessoas, eu te garanto que não tem como dar errado. Confia em você, na sua fé, no que você acredita, porque você pode fazer tudo o que você quiser.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.