Dado Dolabella pede ajuda aos fãs para pagar uma dívida

Após deixar a prisão, o ator Dado Dolabella pede ajuda aos seus fãs e seguidores para pagar uma dívida de R$196 mil, por não pagar a pensão do filho que tem com a modelo, Fabiana Vasconcelos.

Dado fez uma live no Domingo (15), onde os fãs poderiam ligar para ele para tirar quaisquer dúvidas e perguntar o que quisessem. Porém, cada ligação era cobrada um valor de R$3,99 + impostos por minuto de ligação.

Com a live marcada para as 16h, o ator falou em seu ‘Stories’ do Instagram que queria conversar e responder dúvidas dos fãs interessados em conversar com ele. Teve um atraso de mais de uma hora e não teve a repercussão que o ator e sua mãe, Pepita, esperavam. Alguns dos fãs que estavam na live e tentaram ligar para o ator, reclamavam que não estavam conseguindo e que só dava ocupado.

Conforme nota dada pela assessoria do ator, houve uma falha no sistema por conta do grande número de ligações recebidas. Informaram que a produção técnica responsável pela transmissão irá reparar o sistema e uma nova live será marcada.

Quem acompanhou a transmissão ficou bem surpreso com o desespero do ator e com a pouca quantidade de pessoa que estavam interagindo com Dado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.