“Sessão de Gala” traz o filme “Os Excêntricos Tenenbaums” neste domingo (23)

. Logo da Sessão de Gala

A comédia americana “Os Excêntricos Tenenbaums”, de 2001, dirigida por Wes Anderson, é o destaque da “Sessão de Gala” deste domingo, dia 23, na Globo.

Segundo a sinopse, o filme giro em torno de Royal Tenenbaum e sua esposa Etheline Tenenbaum, que tiveram três filhos, Chas, Margot E Richie, e logo depois resolveram se separar. Com o passar dos anos cada um dos filhos demonstrou talentos diferentes, tornando-se todos bem-sucedidos. Chas logo em sua adolescência resolveu investir em bens, demonstrando um dom natural para finanças, enquanto que Margot se tornou uma escritora de sucesso e Richie um tenista profissional de sucesso. Mas toda a história de sucesso dos três jovens Tenenbaums é esquecida quando seu pai resolve reatar os antigos laços e lutar pelo amor de Etheline, que está prestes a se casar com seu contador, Henry Sherman.

O longa-metragem traz em seu elenco principal nomes como Gene Hackman, Anjelica Huston, Ben Stiller, Gwyneth Paltrow, Owen Wilson e Bill Murray.

Programa-se! A exibição do filme “Os Excêntricos Tenenbaums” é prevista para acontecer a partir de 0h57 na “Sessão de Gala”, na Globo.

Deixe um comentário