Série “Girlboss” retrata a trajetória de Sophia Amoruso

.
Sophia Amoruso como a personagem Sophia

“Girlboss”, que estregou na Netflix na sexta-feira (21), tem tudo para se tornar a nova queridinha do público feminino. A história transita entre ficção e realidade e conta a jornada de uma garota jovem em uma cidade grande, sem nenhuma surpreendente expectativa de vida, mas com uma enorme vocação para o mundo fashion.

“Sophia é uma fonte incrível, e o programa é sobre sua jornada, não só sua carreira, mas seus relacionamentos e sua vida”, diz a produtora Kay Cannon (“New Girl”). “Não poderia fazer uma série sobre uma garota vendendo roupas no eBay. Precisei tomar liberdades criativas”, completa.

Os 13 episódios de “Girlboss” relata a trajetória de Sophia Amoruso, que, aos 22 anos de idade, cria uma loja online de roupas usadas para poder pagar o aluguel e terminou à frente de um negócio milionário.

A atriz Britt Robertson, que encarna a protagonista, falou um pouco sobre a personagem. “Procuro acumular o máximo de informações que posso, então deixo para trás e recrio a personagem. Busco entender Sophia e deixá-la fluir por mim”, explica Robertson, que acredita na longevidade da série. “Pode ser infinita. Sophia está viva”, disse.

O best-seller “Girlboss”, pode ser um guia básico para empreendedores em busca de um sucesso, e como descrito no prefácio do livro, a intenção da autora é ensinar a aprender com os próprios erros e com os erros dos outros. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário