Lucinha Lins pode não renovar contrato com a Record

.

Segundo a coluna de Patricia Kogut

Na imagem, Lucinha (Reprodução)

A atriz que está no ar na novela “O Rico e Lázaro” interpretando o personagem Zelfa, Lucinha Lins, poderá ficar sem contrato com a emissora após a novela acabar. Segundo “Kogut”, Lucinha e a Rede Record não falaram ainda sobre o novo contrato.

vale lembrar que Lucinha é uma das estrelas da emissora e assinou com a Record no ano de 2006 quando interpretou Ísis na novela “Vidas Opostas”, peça importante na drama de Marcílio Moraes. Não podemos deixar de destacar o trabalho da atriz nas novelas de Cristianne Fridman, sempre com papeis marcantes.

Em “Vida em Jogo”, era Zizi uma mulher que apanhava do marido, já em “Vitória” ela deu vida a Zuzu um papel importante que falou sobre Alzheimer, assim alertando sobre a doença que seus primeiros sintomas se confundem com o inicio da velhice, já que o esquecimento das coisas passa a ser mais presente. Não é possível falar de Lucinha  sem citar a grande vilã Vilma da novela “Chama da Vida”, sendo indicada na categoria melhor atriz do “Prêmio Contigo”.

 

Deixe um comentário