Grávida, Karina Bacchi conta que recebe cantadas

.
Na imagem, Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

A espera de seu primeiro filho, fruto de uma produção independente, Karina Bacchi confessou que isso não intimidou seus admiradores e aos seis meses de gestação continua recebendo cantadas.

“Recebo algumas pelas redes sociais, e pessoalmente também. Mas estou tranquila, com a prioridade de curtir minha gestação. Precisa ser algo muito especial e significativo para despertar, nessa fase, meu coração nessa direção”, disse em entrevista ao portal O Dia.

Esperando um menino, ela contou que os homens parecem ter medo de ser relacionar. “Não agem de forma muito natural, nem se permitem serem transparentes e se envolverem de verdade. Querem ter um amor, mas não sabem por onde começar. Estão menos românticos, infelizmente. Prefiro amor à moda antiga.”

Ela decidiu realizar fertilização in vitro após enfrentar um problema de saúde. “Descobri que tinha hidrossalpinge (líquido nas trompas) em um exame de rotina. Precisei retirar as trompas e por isso não poderia engravidar naturalmente, só em uma reprodução assistida”. E revela que o término de um relacionamento lhe motivou a tomar essa decisão. “Foi uma decisão difícil, claro. Muito pensada, pesquisada, com muitas conversas com minha família e minhas médicas. Mas estava segura de que queria muito ser mãe e que a hora era aquela.”

Deixe um comentário