Globo exibe “Reino Escondido” na “Temperatura Máxima” deste domingo (18)

.
Cena do filme “Reino Escondido”

A produção americana de aventura “Reino Escondido”, de 2013, dirigida por Chris Wedge, é o destaque da “Temperatura Máxima” deste domingo, dia 18, na Globo.

Segundo a sinopse, o filme conta a história do professor Bomba, que dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os homens-folha e os boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu.

O longa-metragem é originalmente intitulado de “Epic”.

Prepare-se! A exibição de “Reino Escondido” na “Temperatura Máxima” é prevista para acontecer a partir de 14h20 na Globo.

Deixe um comentário