Globo exibe o filme “Django Livre” no “Supercine” deste sábado (08)

. Cena do filme “Django Livre”

O drama americano “Django Livre”, de 2012, dirigido por Quentin Tarantino, é o destaque do “Supercine” deste sábado, dia 08, na Globo.

Segundo a sinopse, o filme conta a história de Django, um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz. Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda, sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos. A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie, o dono de “Candyland”, uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen, o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

O longa-metragem tem em seu elenco principal nomes como Leonardo Di Caprio, Jamie Fox, Walton Goggins, Samuel L Jackson, Christoph Waltz e Kerry Washington. Veja o trailer:

Programa-se! A exibição de “Django Livre” em “Supercine” é prevista para acontecer a partir de 0h17, na Globo.

Deixe um comentário