“Digital Distortion” está novamente sem data de lançamento e Iggy Azalea desabafa no snapchat

.
Iggy Azalea

Parece que não está sendo um ano fácil mesmo para Iggy Azalea. Após enfrentar problemas com vazamentos do single Switch, e sucessivamente, do clipe do single, a rapper agora enfrenta dificuldades com a sua gravadora.

Iggy Azalea comentpu sobre o lançamento do álbum “Digital Distortion”: o álbum não tem mais data para estrear. A rapper usou as redes sociais para explicar o que está acontecendo e as duas datas de lançamento anunciadas anteriormente.

A rapper foi desabafar no Snapchat contando que a gravadora, a Def Jam, ainda não definiu uma data para o lançamento e que eles não retornam as ligações dela.

Na rede social, ela disse que a pré-venda do disco devia começar dia 2 de junho, nesta sexta e em 30 de junho, o álbum seria lançado. Iggy confirmou essas informações em todas as entrevistas que deu falando sobre “Digital Distortion”.

Capa do álbum Digital Distortion da Iggy Azalea que não tem data para ser lançado.

No entanto, ela percebeu que tinha algo errado quando participou do programa do Jimmy Fallon. A rapper cantou o single “Switch”, em parceria com a Anitta, e o apresentador disse que o próximo álbum dela ainda não tinha data para ser lançado.

Iggy diz que após sua participação no Jimmy Fallon, enviou um email para a gravadora para saber o que estava acontecendo que a data 30 de junho não havia sido propriamente divulgada e foi informada que a papelada ainda não está pronta. “Acho que todo mundo na gravadora decidiu ignora o que eu tenho a dizer então, quem sabe quando o disco vai sair?”

Assista:

Confira a tradução:

“Minha gravadora me disse que o lançamento seria 2 de junho, eles estavam tipo “2 de junho! 2 de junho” e depois me disseram “Mudamos de ideia! A pré-venda vai ser dia 2 de junho e o lançamento 30 de junho!”. Então eu dei entrevistas na TV, me apresentei no Jimmy Fallon com a Anitta e disse a todos que meu álbum sairia no dia 30 de junho, e todos os repórteres ficaram sabendo da data: 30 de junho. Tudo que me disseram foi que estavam apenas ajeitando a papelada, então recebi um e-mail dizendo “Iggy, a papelada ainda não está pronta, então não vai acontecer. A gravadora decidiu então ignorar o que eu tinha pra dizer, então, quem sabe quando meu álbum vai sair? Eu sei que vocês estão super cansados dessa espera, mas acreditem em mim, eu também estou” , Comentou Iggy.

*Tradução portal Famosos Brasil

Após o fato,a primeira versão do álbum Digital Distortion foi vazada. Até o momento, Iggy lançou além de “Switch”, com Anitta, o single “Mo Bounce”. Lembrando que o atual “Digital Distortion” em nada tem a ver com o álbum idealizado por Iggy há mais de um ano. A rapper jogou tudo o que havia produzido inicialmente para o sucessor do “The New Classic” e recomeçou do zero após o rompimento do seu noivado.

 

Deixe um comentário