Danilo Gentili recebe o grupo Cidade Negra no “The Noite” desta terça (21)

.
Na foto, a turma do “Cidade Negra” e Danilo Gentili no “The Noite” – (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

A turma do “Cidade Negra” marca presença no “The Noite Com Danilo Gentili” desta terça, dia 21, fala sobre seus quase 30 anos de carreira e conta diversos detalhes e curiosidades dessa trajetória.

Toni Garrido relembra a época em que trabalhou como ator no SBT e teve que morar sozinho em São Paulo. “Achei sensacional trabalhar aqui. A equipe é muito família, todo mundo se ajuda. Foi uma experiência maravilhosa”, narra.

Ele também recorda um episódio curioso que aconteceu durante uma viagem do grupo. ” “A gente viu muita vodka e porrada na Rússia. Eles têm uma ligação muito forte com o MMA e o Brasil. Eles acham que brasileiro é doidão. O Thiago (Rodrigues) estava conversando com a gente no hotel e um russo deu um empurrão nele do nada. O cara deu uma chave de jiu jitsu nele e num segundo estava montado no Thiago para dar um soco. Quando ele estava se defendendo o russo deu uma mordida no rosto dele. No final das contas fomos atrás desse russo, imobilizamos ele e chamamos a polícia”, revela Toni.

Programa-se! A exibição do “The Noite” com a turma do Cidade Negra acontece a partir de 1h, no SBT. É logo após o “Cine Espetacular”!

Deixe um comentário