Após vídeo íntimo vazar na web, José Loreto desabafa

. Na imagem, José Loreto (Divulgação/TV Globo/João Cotta )

José Loreto virou assunto no último domingo (9) após circular na internet um vídeo íntimo que supostamente seria eleO suposto ator, inicialmente, mostra o rosto, se despe e toca seu órgão genital. No final da noite, o artista usou seu Instagram para comentar o ocorrido.  “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, escreveu.

Em seguida, lamentou. “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras”. Por fim o artista pediu privacidade e afirmou que não tocará mais no assunto.  “Meus advogados assumem o caso”, finalizou.

As imagens começaram a girar na web na madrugada do domingo, 09, e ao todo são 51 minutos de exibição Indícios apontam que o registro teria sido feito entre 2005 e 2006, quando Loreto atuava em “Malhação”.

 

Deixe um comentário