Yudi Tamashiro revela que encontrou felicidade em baladas e mulheres após sair do ‘Bom Dia & Cia’

Fora da TV, o apresentador Yudi Tamashiro não é nem sombra do que era quando deixou o programa ‘Bom Dia & Cia’, do SBT. Depois que saiu da atração infantil, o apresentador procurou a felicidade em baladas, bebidas e mulheres, como revelou em um entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque no programa ‘Sensacional’, que irá ao ar nesta quinta (3) na RedeTV!.

Na entrevista, Yudi disse que na época que apresentava o programa não tinha uma liberdade para aproveitar a infância, e que ficava muito preso no estúdio.

Quando você é muito novo, quer aproveitar […]. E minha vida realmente estava muito assim, principalmente em balada, em mulherada. Depois que saí do ‘Bom Dia & Cia’, senti realmente a liberdade, falei ‘pô, tem um mundão fora do estúdio, tem coisas que eu não aproveitei e preciso aproveitar’“, contou Yudi.

Arrependido de muitas coisas que fazia, o jovem no outro dia se arrependia e chorava bastante. “Eu aproveitava bastante, mas hoje vejo que tudo isso é passageiro. Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia […] Eu chorava direto“, admitiu.

Com a importância dos fãs, Yudi disse que eles os ajudaram muito, e é muito grato por cada um que sempre o tratou com carinho. “Várias e várias vezes eu pensei em desistir da minha carreira, da minha vida, ir morar fora, só que toda vez que eu saía de casa sempre vinha um para me falar do ‘playstation’, sempre vinha um falando ‘você faz parte da minha infância, gosto muito de você, obrigado’. São essas pessoas que nunca me deixaram desistir da minha carreira”, agradeceu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.