The Weeknd lança música sobre seu relacionamento com Selena Gomez

Call Out My Name” deve ser efetivada em breve como o lead single da nova era de The Weeknd. Nesta segunda-feira (2), o cantor deu mais um indício ao disponibilizar o lyric vídeo da canção no Youtube. Na produção, ele aparece em vários monitores, entoando os comentados versos da faixa, enquanto a letra é exibida logo abaixo.

Já despontando nos serviços de streaming, “Call Out My Name” – não por acaso – é a canção em que The Weeknd mais teria se aberto sobre seu relacionamento com Selena Gomez. Na faixa presente no EP “My Dear Melancholy”, lançado na última sexta (30), ele dá a entender que namorar a cantora não foi uma decisão acertada.”Nós nos encontramos. Eu te ajudei a sair de uma fase ruim. Você me deu conforto. Mas me apaixonar por você foi meu erro.”, canta ele, em uma parte da música.

Na mesma música, alguns fãs notaram a sugestão do astro de que ele chegou a oferecer o próprio rim para o transplante que a estrela portadora de lúpus precisava no ano passado. “Eu disse que não sentia nada, baby, mas eu menti. Eu quase cortei um pedaço de mim para a sua vida. Acho que eu era apenas outra distração até você se decidir“, canta ele, em referência ao posterior envolvimento da voz de “Bad Liar” com Justin Bieber.

Vale lembrar que Selena e The Weeknd namoraram durante um tempo, e a cantora, que o acompanhou em sua apresentação no Lollapalooza Brasil 2017, retomou seu relacionamento com Justin Bieber pouco tempo após o fim do relacionamento com a voz de “Starboy”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.