Registro POP

Sandy conta que filho, Theo, é ciumento: “diz que não quer mamãe dos shows”

Sandy no Prêmio Multishow 2017 (Foto: Juliana Dracz / Registro POP)

Sandy revelou que seu filho, Theo de 3 anos, já é ciumento e costuma estar presente em seus shows. “Ele adora ir aos shows, fica feliz, vidrado, fica do ladinho do palco, assistindo…”, contou a cantora. “Mas o Theo também fica com ciúmes dizendo que não quer aquela mamãe dos shows, que quer a mamãe de óculos, no camarim”, acrescentou a mulher de Lucas Lima, com quem está casada há 9 anos, para a  coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, neste sábado (25).”E meu filho ama quando estou maquiada, quando passo um batom vermelho para ir trabalhar. Ele adora, vem me abraçar e beijar”, completou a mãe coruja.

A herdeira de Xororó contou ainda que o nascimento do filho mudou sua carreira. “O máximo que eu fiz foram seis shows por mês. Optei por me dedicar totalmente à maternidade. Sempre que o show era num lugar mais perto, com uma logística mais fácil, ele ia comigo”, indicou.  “E vou querer continuar levando, enquanto ele não tiver compromisso sério com a escola, dá para levar. Tudo que eu tenho que fazer, administro de um jeito que interfira o mínimo possível na minha presença com ele. Theo pauta minha agenda, minha vida, meu trabalho”, ressaltou.

A artista reforçou sua decisão de deixar o pequeno longe do assédio dos paparazzi. “Enquanto eu tiver no meu controle, temos uma vidinha aqui que é totalmente controlada por mim e pelo pai dele. A gente vai tentar preservar o Theo ao máximo. Moramos em Campinas, longe dos paparazzi, e estamos vivendo uma vida bem simples”.

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: