Registro POP

Preta Gil lança novo álbum: “Todas as Cores”

Nesta sexta-feira (27), Preta Gil lançou seu quarto trabalho de estúdio. “Todas as Cores” chegou nas plataformas digitais ainda na madrugada e traz parcerias incríveis entre a cantora, Gal Costa, Marília Mendonça e Pabllo ViitarO álbum é filho da mistura e da versatilidade, palavra presente no vocabulário de Preta.

O trabalho foi produzido pelo Midas do Funk Batutinha e tem faixas assinadas por Seu Jorge, Ana Carolina e Marília Mendonça. Além, da primeira muita autoral de Preta, a faixa “Sei lá”.

Sobre sua música, Preta diz que não sabe se ela tem gênero. “Na verdade, nunca fiz parte de segmento, Nunca consegui me enquadrar. Apesar de ter DNA de MPB, sempre fui reformulando minha música. Acho que a música popular brasileira atual para mim é tudo. É o sertanejo, forró, carimbó, funk.”Comecei a fazer o álbum e percebi que ele também tinha uma certa esquizofrenia. Quando vi, tinha gravado três sambas, um charme, um sertanejo, um funk melody. Isso é muito diverso. “Todas as Cores” foi um nome feliz. Eu me considero de todas as cores mesmo. Claro que tem a imagem do arco-íris, da diversidade, mas é mais profundo. É o que sou”.

Parceria com Pabllo

Preta Gil define a Pabllo como a “filha que nunca tive”. A filha de Gil, se tornou a nova empresária da drag queen, de quem cuida da carreira e imagem. Em entrevista ao portal UOL, Preta diz que Pabllo é a sua paixão. “É uma paixão na minha vida. Dou dica, conselho, compro maquiagem. Se vejo algo parecido com ela, compro na hora. É muito gostosa a relação”.

Preta Gil e Pabllo durante a gravação do clip “Decote”

“Sou apaixonada por ela desde que a vi no YouTube dois anos atrás cantando “Open Bar”. Ela me intrigava muito. Era fascinada pela voz, pelo timbre agudo. A última vez que vi uma cantora cantando tão agudo assim foi a Tetê Espíndola. Achava aquilo transgressor, corajoso. A gente ficou amiga na internet, se stalkeando nas redes sociais”

No álbum, a parceria das duas se dá com a música “Decote”.

 

O lançamento conta com 10 faixas novíssimas e brilhantes que, além da estética, exalam talento, poder e a alegria da cantora. Confira o álbum completo pelo Spotify!

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: