ONG de proteção aos animais detona foto de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, como todas as celebridades, não está imune às críticas pesadas em publicações nas redes sociais. A global que é o assunto do momento foi duramente criticada por uma ONG de proteção aos animais após uma foto com um decote generoso ao lado de um cão da raça Beagle. O problema não foi o decote, nem o cenário. Informações do Yahoo!.

O que pegou foi, segundo a ONG, o estímulo que a atriz passa ao compartilhar fotos ao lado de cães de raça. “Preconceito total! Que tal fotografar com animais sem raça definida? Imagens como esta incentivam um comércio estúpido e cruel de animais de raça”, dizia o comentário.

Marina, de 21 anos, respondeu ao comentário. “Preconceito é você vir até o meu perfil para fazer esse comentário”, disse. Ela fez questão de lembrar que muitos outros animais já receberam sua ajuda, independente de ser de raça ou não.

“Tenho quatro gatos, adotados, que resgatei na rua. Já passaram mais de 300 gatos na minha casa, que eu resgato, cuido até achar um lar definitivo para eles. Agora não posso tirar uma foto com o cachorro do meu amigo, que estou incentivando comércio de animais? Menos rancor e mais amor pra você”, publicou.

A foto publicada pela atriz que foi alvo de crítica nas redes sociais – (Crédito: Reprodução/Instagram)
Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.