Lexa revela detalhes sobre a cerimônia com Guimê

“Ele queria opinar mais no casamento, mas não deixei”, diz Lexa

Lexa e Guimê sobem ao altar no mês de maio e os preparativos para a cerimônia e a festa estão a todo vapor. A cantora revelou que o amado até quis se envolver mais na organização do evento, mas ela logo o impediu. “Ele queria dar um pouco mais de opinião no casamento, mas eu não deixei”, brincou a estrela. “Eu disse para ele: ‘você vai receber o convite. Compareça no lugar marcado… e de terno! Na verdade, a roupa dele eu o deixei escolher”, se diverte.

Segundo Lexa, no cardápio da festança terá hambúrguer, “que o Guimê ama”, e petit gateau de doce de leite, “a nossa sobremesa predileta”. Musa do funk ainda abriu o coração ao assumir que o cantor é seu grande amor. “Desde o começo fui muito verdadeira. Ele tomou a iniciativa, mas eu me apaixonei mais rapidamente do que ele”, assumiu a carioca, que se mudará de vez para São Paulo após a união.

Ainda na entrevista para Contigo, Lexa afirmou que não perdoaria uma traição. “Eu poço entender tudo, menos isso. Ninguém obriga ninguém a nada”, disse a cantora, que em 2018 lança o clipe Foco Certo, gravado no final do ano passado em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de um EP com seis músicas.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.