Lexa revela detalhes sobre a cerimônia com Guimê

“Ele queria opinar mais no casamento, mas não deixei”, diz Lexa

Lexa e Guimê sobem ao altar no mês de maio e os preparativos para a cerimônia e a festa estão a todo vapor. A cantora revelou que o amado até quis se envolver mais na organização do evento, mas ela logo o impediu. “Ele queria dar um pouco mais de opinião no casamento, mas eu não deixei”, brincou a estrela. “Eu disse para ele: ‘você vai receber o convite. Compareça no lugar marcado… e de terno! Na verdade, a roupa dele eu o deixei escolher”, se diverte.

Segundo Lexa, no cardápio da festança terá hambúrguer, “que o Guimê ama”, e petit gateau de doce de leite, “a nossa sobremesa predileta”. Musa do funk ainda abriu o coração ao assumir que o cantor é seu grande amor. “Desde o começo fui muito verdadeira. Ele tomou a iniciativa, mas eu me apaixonei mais rapidamente do que ele”, assumiu a carioca, que se mudará de vez para São Paulo após a união.

Ainda na entrevista para Contigo, Lexa afirmou que não perdoaria uma traição. “Eu poço entender tudo, menos isso. Ninguém obriga ninguém a nada”, disse a cantora, que em 2018 lança o clipe Foco Certo, gravado no final do ano passado em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de um EP com seis músicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.