Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Larissa Manoela fala de responsabilidade em relação com o público

Larissa diz que planeja fazer faculdade de cinema ano que vem.

Natural de Guarapuava em São Paulo, a atriz e cantora Larissa Manoela, hoje com 16 anos, demonstrava desde seu primeiro trabalho como atriz na série “Mothern” do canal GNT, em 2006, ter muito talento e espontaneidade para seguir a carreira como artista.

 

Na imagem, a atriz e cantora Larissa Manoela (Crédito: Rodrigo Takeshi)

Em 2012, quando realmente começou a receber destaque do grande público ao interpretar a esnobe Maria Joaquina no remake de “Carrossel”, produzida pelo SBT, Manoela vem ganhando cada dia mais destaque no mundo das grandes celebridades nacionais.

Desde seus 06 anos até os dias de hoje, Larissa leva uma vida bastante corrida, mas diferentemente de eu e você, ela participa de lançamentos de livros, shows, gravações,..entre outros infinitos projetos que lhe tomam a atenção atualmente. O que se perde em diversos momentos é fato de que Larissa Manoela é uma adolescente como todas as outras.

Nessa entrevista feita com exclusividade pelo Registro Pop, a atriz comenta um pouco sobre como é sua vida, e como é segurar toda essa responsabilidade que cresce a cada dia

Na sua opinião, qual foi o maior marco que você teve em sua carreira até hoje?

Eu acredito que foi em Carrossel, a novela em si, a repercussão que teve, a Maria Joaquina que foi um grande presente. Foi um momento bem marcante e especial pra mim, e que tomou uma proporção muito grande, além do reconhecimento do público do meu trabalho.

Como está sendo voltar as telonas pela primeira vez fora da pele de Maria Joaquina?

É muito gostoso sempre estar fazendo novas personagens, dar vida à pessoas diferentes, com personalidades diferentes. No cinema, os meus dois últimos trabalhos foi como Maria Joaquina, em Carrossel 1 e Carrossel 2: o sumiço de Maria Joaquina. Poder fazer um personagens agora, totalmente diferente dela é muito importante para o meu crescimento tanto profissional como pessoal.

Na imagem, a atriz e cantora Larissa Manoela (Crédito: Rodrigo Takeshi)

Como você concilia sua carreira com os estudos?

Eu estudo de manhã, a tarde sempre tenho compromissos e aos finais de semana os meus shows. Da para conciliar tudo direitinho, até porque os estudos tem que estar em primeiro lugar. Eu vou muito bem no colégio, estou no último ano e pretendo fazer faculdade ano que vem .

Muitos dos jovens que te acompanham, te veem como espelho. Como você se sente em relação a essa responsabilidade? 

Hoje eu tenho noção que sou referencia para muitas crianças, adolescentes e até adultos. É uma responsabilidade muito grande e gostosa ao mesmo tempo, não é algo que me pressiona ou me atrapalha, eu sinto que tenho que passar esses valores que aprendi em casa, para os meus fãs! É uma troca. Me sinto muito feliz em ser referencia e espelho para muitos.

Quais são seus planos para o futuro? Pensa em cursar faculdade?

Meus planos para o futuro, como uma adolescente normal (rs) agora é terminar o colégio, fazer faculdade de cinema, penso também em ficar um tempo fora para cursar inglês, que é muito importante, mas ainda não tenho data certa para isso, até porque minha vida está aqui no Brasil e eu estou bastante focada no que vem por aí: CD novo, livro, filmes, novelas, coleções assinadas por mim.

Muitos artistas relatam que parte das notícias que saem sobre eles na internet são falsas. Com você acontece o mesmo e como você lida com isso?

Os comentários que saem, às vezes reportagens e às vezes os haters mesmo que colocam coisas fakes na internet, são consequências de todos os artistas que estão expostos, então comigo também acontece, mas eu costumo não me abalar com isso, quando vejo até dou risada porque algumas coisas são muito absurdas , mas eu sei lidar bem com isso, eu tento levar para mim as críticas construtivas e o resto eu acabo deletando. Graças a Deus os comentários positivos são muito maiores que os negativos.