Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Noivo de Camila Queiroz, Klebber Toledo revela vontade de ser pai

Recentemente, Camila Queiroz admitiu que seu relógio biológico está apitando e tudo indica que seu noivo, Klebber Toledo, também está ansioso para ter filhos. o ator revelou que sempre sonhou em formar uma família. “Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer. A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar”, contou em entrevista ao jornal “Extra“.

Com planos para se casar em 2018, o artista disse ainda que deixou as decisões na mão da noiva, mas ainda não conseguiram planejar a cerimônia. “Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de ‘Pega Pega’. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer”, disse.

Klebber contou ainda que para pedir Camila em casamento, precisou da ajuda dos parentes da noiva. “Ela é uma mulher diferente das que entendem o casamento como uma instituição que não dá certo. Nós dois vemos a união como construção da felicidade, e a família é parte disso tudo. Pedi a mão da Camila à mãe dela, acreditando que é muito importante todo nós estarmos juntos”.