Joelma diz que deixou Ximbinha e Sonia Abrão alfineta

Silvio Santos recebeu a cantora paraense Joelma durante a realização da 60ª Edição do “Troféu Imprensa”, no SBT, neste domingo (4). Se fazendo de desentendido, Silvio Santos relembrou a separação turbulenta entre Joelma e Ximbinha, e, de quebra, ainda chamou Sonia Abrão para entregar um dos prêmios à cantora. Para quem não se lembra, Sonia ficou do lado de Ximbinha na confusão e as duas —Sonia e Joelma— iniciaram uma “inimizade declarada” desde então.

“Ele largou de você [Joelma]”, provocou Silvio Santos. Foi aí que Joelma pegou o microfone e gritou. “Eu é que deixei dele.” Ao lado, Sonia Abrão alfinetou. “Azar foi dela”, decretou.

Joelma anunciou o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha em agosto de 2015. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado “que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria” permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu. Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Ximbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música “A Lua Me Traiu”. No mês seguinte, a Justiça do Pará proibiu Ximbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta do guitarrista para a banda.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.