Isis Valverde conta detalhes do seu vestido de noiva

Isis Valverde, que oficializou sua união com André Rezende neste domingo (10/06), escolheu um vestido assinado pelo Atelier Le Lis sob direção criativa de Helô Rocha para subir ao altar em uma cerimônia reservada no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

A peça levou três meses para ser feita – com provas constantes, devido à gravidez da atriz – e foi inteira bordada a mão, com véu surpreendentemente grande. Para a confecção dos bordados, o Atelier Le Lis, contou com a parceria do Atelier Natália Rios, que optou por contas translúcidas e peroladas, além do uso de peças florais que darão um charme a mais ao vestido.

Segundo a estilista Helo Rocha, o vestido se transforma para três momentos e é todo de organza e gazar com bordado de linha bem tradicional feito no interior do nordeste e em cima deste bordado, uma técnica francesa é usada para dar ainda mais textura.

O foco também ficou para as claritas de Alexandre Birman, que marcaram presença em dois momentos: salto alto para a cerimônia e salto baixo para a festa, ambas na cor nude e em couro. Outro destaque foi a beleza natual de Isis, que prendeu os cabelos em um coque com tranças.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.