“Homão da p0rr@”? Rodrigo Hilbert diz ter muitos defeitos

O apresentador e ator Rodrigo Hilbert, em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, comentou o título de “Homão da p0rr@” que recebeu dos internautas e  garantiu que a aura de perfeição imposta sobre ele não existe.

“Vocês estão loucos. A Fernanda reclama de mim para caramba! Vocês acham que a vida é só felicidade? Não! Nossa grama não é mais verde do que a do vizinho, nossa família tem todos os problemas que a de vocês. Eu tenho todos os defeitos do mundo e já confessei que a gente briga… Muito por mim e não por ela. Fernanda é toda organizadinha e certinha, então ela fica um pouco brava com a minha desorganização. Sempre sou eu que peço desculpas. O defeito é sempre meu. Eu reconheço”, disse o artista.

Rodrigo não parou por aí e ainda numerou os seus defeitos. “São tantos que é melhor eu nem começar a falar. Ninguém é perfeito! Vamos lá: eu sou desorganizado, bagunceiro. Não sei nada bem, tudo eu sei um pouquinho. Tenho problemas com agenda, não sei viver mais do que o presente. Sou ciumento para caramba. E pior: sou o ciumento quieto, aquele que espera, espera e, quando vê, causa um transtorno danado que poderia ter sido evitado se tivesse falado no início do incômodo”, contou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.