Esporte – Registro POP http://registropop.com.br Celebridades, televisão, cinema, música e mais Fri, 14 Sep 2018 22:24:31 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.8 http://registropop.com.br/wp-content/uploads/2017/01/cropped-Favicon-32x32.png Esporte – Registro POP http://registropop.com.br 32 32 Brasil vence a Costa Rica com milagre de Coutinho e lágrimas de Neymar http://registropop.com.br/brasil-vence-a-costa-rica-com-milagre-de-coutinho-e-lagrimas-de-neymar/ http://registropop.com.br/brasil-vence-a-costa-rica-com-milagre-de-coutinho-e-lagrimas-de-neymar/#respond Fri, 22 Jun 2018 15:29:23 +0000 http://registropop.com.br/?p=27309

A seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22), com muito sufoco e na base da raça. Pressionando durante toda a partida, mais ainda no segundo tempo, o time do técnico Tite caminhava para mais um empate, quando, aos 45 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho balançou as redes milagrosamente, […]

O post Brasil vence a Costa Rica com milagre de Coutinho e lágrimas de Neymar apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22), com muito sufoco e na base da raça. Pressionando durante toda a partida, mais ainda no segundo tempo, o time do técnico Tite caminhava para mais um empate, quando, aos 45 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho balançou as redes milagrosamente, no momento em que os torcedores já começavam a aceitar o resultado.

E já nos acréscimos, Neymar ampliou! A Costa Rica sai jogando errado, Casemiro puxa contra-ataque e rola para Douglas Costa. Sozinho, ele rola para o camisa 10 mandar para o fundo das redes. Pronto, o pesadelo estava afastado.

Quando o árbitro apitou o fim do jogo, Neymar caiu no gramado de joelhos e foi às lágrimas. Criticado, o craque não segurou a emoção.

Confira abaixo o relato do jogo:

Segundo tempo

51″ – Fim de jogo. Vitória do Brasil.

50″ – GOLLLLL DO BRASIL: NEYMAR!!!!!!!!!!

48″ – Firmino recebe excelente bola na área, mas finaliza mal. Quase o segundo do Brasil.

45″ – GOL DO BRASIL – COUTINHO!!!!! Na base do abafa, Marcelo cruza, Firmino cruza, Jesus erra o domínio, e camisa 11 aparece de bico para mandar para o fundo das redes. A bola passa por baixo das pernas de Navas.

43″ – Falta para o Brasil. Neymar joga a bola na área, Navas sai na bola e fica caído. O goleiro ganha tempo por ali.

39″  – Coutinho experimenta de fora da área, mas Navas faz mais uma defesa. Brilha o goleiro da Costa Rica.

37″ –  Substituição na Costa Rica: Sai Guzmán, entra Tejeda.

33″ – Neymar é derrubado na área e o juiz marca pênalti. Juiz consulta o VAR e anula a marcação.

30″ – Casemiro muito mal na partida. Brasil segue pressionando e a Costa Rica se defende como pode.

29 – Substituição na Costa Rica: sai Gamboa, entra Calvo.

26″ – A defesa da Costa Rica falha, Neymar fica de cara para o gol, mas manda a bola para fora. O camisa 10 desperdiçou a melhor chance do jogo.

24″ – Brasil pressiona demais. A equipe de Tite começa a partir para o tudo ou nada.

22″ – Substituição no Brasil: sai Paulinho, entra Firmino.

22″ – Costa Rica chega com jogada a área e assusta. Miranda corta a investida e evita o gol rival.

19″ – Mais uma chegada de Neymar. O camisa 10 chuta mal de esquerda de fora da área, mas goleiro da Costa Rica, inseguro, dá rebote. Ninguém aproveita…

16″  – Contra-ataque perigoso. Neymar abre para Douglas Costa sozinho pela direita, mas ele não domina.

12″ – Coutinho recebe bom basse de Paulinho e finaliza bonito para o gol, mas Navas faz mais uma defesa. Trabalha bem o goleiro da Costa Rica.

11″ – Quase o primeiro do Brasil. Neymar recebe cruzamento na área, mas Navas faz excelente defesa.

09″ – Substituição na Costa Rica: sai Urena, entra Bolaños.

04″ – Na traveeeeee! Jesus acerta o travessão. O robete fica com Paulinho, que rola para Coutinho chutar com muito espaço na área adversária. A defesa corta como pode.

04″ – Quase gol do Brasil! Fagner cruza grande bola para Neymar, e a zaga salva na pequena área.

02″ – Brasil começa pressionando e chega bem ao ataque. Coutinho joga a bola na área, e num bate-rebate, Navas fica com ela.

O post Brasil vence a Costa Rica com milagre de Coutinho e lágrimas de Neymar apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/brasil-vence-a-costa-rica-com-milagre-de-coutinho-e-lagrimas-de-neymar/feed/ 0
Segundo tempo! Brasil e Costa Rica vão empatando em São Petersburgo http://registropop.com.br/segundo-tempo-brasil-e-costa-rica-vao-empatando-em-sao-petersburgo/ http://registropop.com.br/segundo-tempo-brasil-e-costa-rica-vao-empatando-em-sao-petersburgo/#respond Fri, 22 Jun 2018 13:13:09 +0000 http://registropop.com.br/?p=27296

Brasil e Costa Rica se enfrentam neste momento no Estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A partida começou às 9h (de Brasília). Segundo tempo 04″ – Quase gol do Brasil! Fagner cruza grande bola para Neymar, e a zaga salva na pequena área. 02″ – Brasil começa pressionando e chega bem ao […]

O post Segundo tempo! Brasil e Costa Rica vão empatando em São Petersburgo apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Brasil e Costa Rica se enfrentam neste momento no Estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A partida começou às 9h (de Brasília).

Segundo tempo

04″ – Quase gol do Brasil! Fagner cruza grande bola para Neymar, e a zaga salva na pequena área.

02″ – Brasil começa pressionando e chega bem ao ataque. Coutinho joga a bola na área, e num bate-rebate, Navas fica com ela.

Começa o segundo tempo. Tite tira Willian e coloca Douglas Costa no jogo.

Primeiro tempo.

View image on Twitter

View image on Twitter

Termina o primeiro tempo: 0 a 0 em São Petersburgo. Jogadores do Brasil cercam a arbitragem e apontam para a área de ataque, como se estivessem cobrando a marcação de um pênalti não dado.

45″ – Costa Rica chega pelo lado direito, mas Miranda derruba o jogador rival. Costarriquenhos cobram, mas não dá em nada..

40″ – Quase. Marcelo avança pela ponta esquerda, leva para o meio e arrisca rasteiro. Navas leva a melhor e faz a defesa.

37″ – Que lançamento é esse, pai? Marcelo vira o jogo perfeitamente para Willian, que arrisca para o gol, mas a bola bate na zaga e vai para a linha de fundo. No escanteio, a defesa tira outra vez. No lance, Paulinho é derrubando, mas o juiz manda seguir.

35″ – O time brasileiro toca a bola e tenta furar a defesa da Costa Rica, que está toda recuada.

31″ – Uhhhhhh! Neymar faz bela jogada pelo lado esquerdo, levanta a bola com perigo na área, mas a zaga corta. No entanto, Gabriel estava outra vez impedido.

29″ – Ahhh, menino Couto. Meia arrisca de fora da área, do mesmo lugar do gol contra a Suíça, mas dessa vez manda para fora.

27″ – Mais uma boa chegada do Brasil com Neymar. Navas se antecipa e impede a finalização do craque brasileiro.

26″  – Não valeu. Brasil chega bem com Neymar pelo lado direito, a bola sobra com Marcelo, que chuta para o gol, mas a pelota toca na defesa de sobra para Jesus. Impedido, o camisa gol acerta a bola no fundo do gol, mas a bandeira estava erguida.

22″ – Jesus é derrubado na intermediária. Falta para o Brasil. Neymar cobra, Thiago Silva desvia, mas a bola sai pela linha de fundo.

20″ – O Brasil está melhor, mas a partida está equilibrada.

17 – Eitaaaa! Neymar aplica um chapéu sensacional no marcador, que o derruba em seguida. Falta clara para o Brasil. O camisa 10 cobra muito forte e a bola vai nas mãos de Navas.

16″  – Neymar cobra falta pelo lado esquerdo, mas a defesa da Costa Rica corta outra vez.

14″ – Costa Rica começa a gostar do jogo. O adversário do Brasil pressiona e tenta encontrar o caminho do gol. Mas por enquanto, 0 a 0.

12″  – Ufa! Costa Rica chega tabelando pelo lado direito e quase abre o placar. Assustou.

09″ – Neymar cobra falta pelo lado direito, mas a zaga corta. 0 a 0.

08″ – Brasil chega bem ao ataque com Fagner e Willian pelo lado direito. O atacante é derrubado. Falta para o Brasil. Navas preocupado.

04″ – Substituto de Danilo, Fagner mostra segurança na partida. Começou bem o lateral.

03″ – O Brasil tem a posse de bola e controla este início de jogo.

00″ – Começa o jogo.

Uniforme do Brasil

O Brasil joga com o uniforme todo azul, da camisa ao meião. Será a primeira vez que a Seleção usará o uniforme reserva desde a derrota para a Holanda pelas oitavas de final da Copa de 2010.

A seleção brasileira começou o jogo com Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

A Costa Rica começou assim: Navas; Gamboa, Acosta, González, Duarte e Oviedo; Venegas, Guzmán, Borges e Bryan Ruiz; Ureña.

View image on TwitterView image on Twitter

O post Segundo tempo! Brasil e Costa Rica vão empatando em São Petersburgo apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/segundo-tempo-brasil-e-costa-rica-vao-empatando-em-sao-petersburgo/feed/ 0
Atuações de Neymar, Messi e CR7 ‘justificam’ empates em estreias http://registropop.com.br/atuacoes-de-neymar-messi-e-cr7-justificam-empates-em-estreias/ http://registropop.com.br/atuacoes-de-neymar-messi-e-cr7-justificam-empates-em-estreias/#respond Mon, 18 Jun 2018 14:46:35 +0000 http://registropop.com.br/?p=27106

Principais candidatos ao prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo já estrearam no Mundial da Rússia por Brasil, Argentina e Portugal, respectivamente. E os três saíram de campo com empates por suas seleções. A seleção brasileira empatou com a Suíça em 1 a 1, neste domingo (17), pelo Grupo […]

O post Atuações de Neymar, Messi e CR7 ‘justificam’ empates em estreias apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Principais candidatos ao prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo já estrearam no Mundial da Rússia por Brasil, Argentina e Portugal, respectivamente. E os três saíram de campo com empates por suas seleções.

A seleção brasileira empatou com a Suíça em 1 a 1, neste domingo (17), pelo Grupo E. Já a Argentina empatou com a surpreendente Islândia pelo mesmo placar, no sábado (16), pelo Grupo D. Portugal debutou na sexta-feira (15), diante da forte seleção da Espanha, e ficou no 3 a 3, pela chave B.

Dos três, apenas Cristiano Ronaldo brilhou. Não fosse o camisa 7, Portugal teria estreado com derrota contra uma seleção espanhola inspirada. O gajo marcou três gols. Já Messi perdeu um pênalti na partida dele e, consequentemente, chutou a vitória da Argentina para longe. Por fim, Neymar teve uma de suas piores atuações com a camisa da seleção brasileira e não fez diferença em campo.

Notícias ao Minuto

Se Neymar e Messi tivessem jogado bem, Brasil e Argentina teriam vencido. Se Cristiano tivesse jogado como os dois primeiros, Portugal teria perdido. Concorda?

Notícias ao Minuto

Na segunda rodada da fase de grupos do Mundial, o Brasil enfrenta a Costa Rica, a Argentina pega a Croácia e Portugal encara o Marrocos.

O post Atuações de Neymar, Messi e CR7 ‘justificam’ empates em estreias apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/atuacoes-de-neymar-messi-e-cr7-justificam-empates-em-estreias/feed/ 0
Com ajuda do VAR, Suécia vence a Coreia do Sul pelo Grupo F http://registropop.com.br/com-ajuda-do-var-suecia-vence-a-coreia-do-sul-pelo-grupo-f/ http://registropop.com.br/com-ajuda-do-var-suecia-vence-a-coreia-do-sul-pelo-grupo-f/#respond Mon, 18 Jun 2018 14:40:04 +0000 http://registropop.com.br/?p=27102

A segunda partida do Grupo F do Mundial, entre Suécia e Coreia do Sul, terminou com vitória dos escandinavos por 1 a 0 sobre a seleção asiática. As duas equipes correm por fora em uma chave que tem México e Alemanha. Nesta segunda-feira, mais uma vez, o árbitro de vídeo foi um dos protagonistas do jogo, […]

O post Com ajuda do VAR, Suécia vence a Coreia do Sul pelo Grupo F apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A segunda partida do Grupo F do Mundial, entre Suécia e Coreia do Sul, terminou com vitória dos escandinavos por 1 a 0 sobre a seleção asiática. As duas equipes correm por fora em uma chave que tem México e Alemanha. Nesta segunda-feira, mais uma vez, o árbitro de vídeo foi um dos protagonistas do jogo, ao validar a marcação de um pênalti que originou o gol sueco. O jogo aconteceu em Nizhni Novgorod, para 42.300 pessoas.

Após a vitória do México na primeira partida, os alemães vão brigar ainda mais pelo resultado nos jogos contra estas duas seleções, que são, teoricamente, as duas mais fracas do grupo.

Vale lembrar que os classificados cruzam com o grupo do Brasil, nas oitavas. O primeiro de um enfrentará o segundo do outro, e vice-versa.

JOGO

As duas equipes foram para campo da seguinte maneira:

View image on TwitterView image on Twitter

É a primeira competição, desde 2000, que a seleção sueca não conta com Ibrahimovic no elenco. O atacante do LA Galaxy passou uma séria contusão em 2017 e não tinha um bom relacionamento com o técnico Janne Anderson.

Primeiro tempo

A Suécia chegou com mais perigo na primeira etapa, mas a chance mais clara de gol foi com Berg, que aproveitou passe de Toivonen, mas parou em ótima defesa do goleiro Cho Hyun-Woo.

Aos 43′, a Suécia chegava novamente com perigo, quando Toivonen caiu na área em dividida com Ki Sung-Yueng. O juiz optou por deixar o lance seguir.

Segundo tempo

Após um início burocrático, a Suécia assustou a defesa sul-coreana aos 10′. Toivonen, novamente ele, cabeçou bonito, após cruzamento, mas parou no goleiro.

Aos 19′, um lance dentro da área causou revolta dos suecos, mas o árbitro acabou parando o jogo quase um minuto depois e pediu o VAR (árbitro de vídeo). E, mais uma vez nesta Copa, as TVs ajudaram o juiz a marcar um pênalti. Granqvist bateu para marcar o primeiro gol da seleção escandinava no Mundial: 1 a 0.

No fim, os coreanos ainda tentaram e, no último minuto, Hwang Hee-Chan tentou de cabeça, mas mandou para fora, na melhor chance dos asiáticos em todo o jogo.

2ª RODADA

A Coreia do Sul agora enfrentará o México, em Rostov. Já a Suécia pega a atual campeã Alemanha, em Sochi.

O post Com ajuda do VAR, Suécia vence a Coreia do Sul pelo Grupo F apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/com-ajuda-do-var-suecia-vence-a-coreia-do-sul-pelo-grupo-f/feed/ 0
‘É um erro o Paquetá não estar na Copa do Mundo’, diz comentarista http://registropop.com.br/e-um-erro-o-paqueta-nao-estar-na-copa-do-mundo-diz-comentarista/ http://registropop.com.br/e-um-erro-o-paqueta-nao-estar-na-copa-do-mundo-diz-comentarista/#respond Sat, 09 Jun 2018 00:57:27 +0000 http://registropop.com.br/?p=26546

Após mais uma excelente atuação com a camisa do Flamengo, desta vez na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, Lucas Paquetá voltou a ser elogiado nos programas esportivos de televisão. Durante o “De Placa” desta sexta-feira (8), no canal Esporte Interativo, o comentarista Gustavo Zupak disse ser um absurdo o jovem jogador rubro-negro […]

O post ‘É um erro o Paquetá não estar na Copa do Mundo’, diz comentarista apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Após mais uma excelente atuação com a camisa do Flamengo, desta vez na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, Lucas Paquetá voltou a ser elogiado nos programas esportivos de televisão.

Durante o “De Placa” desta sexta-feira (8), no canal Esporte Interativo, o comentarista Gustavo Zupak disse ser um absurdo o jovem jogador rubro-negro não ir ao Mundial da Rússia com a seleção brasileira.

É um erro o Paquetá não estar no grupo dos 23 da Copa”, afirmou.

Concorda com ele, torcedor?

O post ‘É um erro o Paquetá não estar na Copa do Mundo’, diz comentarista apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/e-um-erro-o-paqueta-nao-estar-na-copa-do-mundo-diz-comentarista/feed/ 0
CBF divulga foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo http://registropop.com.br/cbf-divulga-foto-oficial-da-selecao-brasileira-para-a-copa-do-mundo/ http://registropop.com.br/cbf-divulga-foto-oficial-da-selecao-brasileira-para-a-copa-do-mundo/#respond Sat, 09 Jun 2018 00:51:58 +0000 http://registropop.com.br/?p=26542

A CBF divulgou nesta sexta-feira (8) a foto oficial da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. No registro, feito por Lucas Figueiredo, fotógrafo da entidade, estão os 23 jogadores e os 10 integrantes da comissão técnica que vão lutar pelo hexa. Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, […]

O post CBF divulga foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A CBF divulgou nesta sexta-feira (8) a foto oficial da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. No registro, feito por Lucas Figueiredo, fotógrafo da entidade, estão os 23 jogadores e os 10 integrantes da comissão técnica que vão lutar pelo hexa.

Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel;

No meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.

O post CBF divulga foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/cbf-divulga-foto-oficial-da-selecao-brasileira-para-a-copa-do-mundo/feed/ 0
Balbuena tem propostas de Espanha e Itália e deve sair, diz agente http://registropop.com.br/balbuena-tem-propostas-de-espanha-e-italia-e-deve-sair-diz-agente/ http://registropop.com.br/balbuena-tem-propostas-de-espanha-e-italia-e-deve-sair-diz-agente/#respond Sat, 09 Jun 2018 00:49:01 +0000 http://registropop.com.br/?p=26538

Um dos principais nomes do Corinthians na temporada passada e no elenco atual, o zagueiro Balbuena está de malas prontas e não deve retornar ao clube após a Copa do Mundo. Em entrevista à rádio ABC Cardinal, do Paraguai, o empresário do jogador, Augusto Paraja, disse que há “três ofertas firmes na mesa” e que […]

O post Balbuena tem propostas de Espanha e Itália e deve sair, diz agente apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Um dos principais nomes do Corinthians na temporada passada e no elenco atual, o zagueiro Balbuena está de malas prontas e não deve retornar ao clube após a Copa do Mundo.

Em entrevista à rádio ABC Cardinal, do Paraguai, o empresário do jogador, Augusto Paraja, disse que há “três ofertas firmes na mesa” e que novidades devem aparecer nos próximos dias. As propostas, ainda de acordo com ele, são da Itália e da Espanha.

 

Paraja afirmou ainda que dois dos clubes interessados são Celta e Lazio. “Mas existe uma proposta melhor, mais firme“, complementou.

O valor da multa de Balbuena com o Corinthians é baixo: apenas 4 milhões de euros – cerca de R$ 17 milhões – por 100% dos direitos federativos.

O post Balbuena tem propostas de Espanha e Itália e deve sair, diz agente apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/balbuena-tem-propostas-de-espanha-e-italia-e-deve-sair-diz-agente/feed/ 0
Seleção brasileira chega a Viena para amistoso contra Áustria http://registropop.com.br/selecao-brasileira-chega-a-viena-para-amistoso-contra-austria/ http://registropop.com.br/selecao-brasileira-chega-a-viena-para-amistoso-contra-austria/#respond Sat, 09 Jun 2018 00:45:17 +0000 http://registropop.com.br/?p=26534

A seleção brasileira desembarcou nesta sexta-feira em Viena, onde fará seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. Aguardados por dezenas de torcedores na entrada do hotel da capital austríaca, jogadores e comissão técnica chegaram com um atraso de quase 3 horas e entraram pelos fundos. O jogo contra a Áustria acontece neste […]

O post Seleção brasileira chega a Viena para amistoso contra Áustria apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A seleção brasileira desembarcou nesta sexta-feira em Viena, onde fará seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. Aguardados por dezenas de torcedores na entrada do hotel da capital austríaca, jogadores e comissão técnica chegaram com um atraso de quase 3 horas e entraram pelos fundos. O jogo contra a Áustria acontece neste domingo, às 11h (horário de Brasília).

O Brasil estava sediado em Londres, onde ficou por 12 dias. Durante a maior parte do tempo, a equipe de Tite fez atividades no centro de treinamento do Tottenham. A seleção ainda disputou e venceu por 2 a 0 o amistoso contra a Croácia, em Liverpool.

 

De acordo com o cronograma da CBF, a chegada na Rússia acontece na próxima segunda-feira, dia 11. A delegação ficará baseada em Sochi. A estreia na Copa contra a Suíça acontece no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don.

O atacante Neymar será titular no amistoso em Viena. O camisa 10 inicia um jogo pela seleção após sete meses. A última vez que começou uma partida sob o comando de Tite foi em novembro do ano passado, contra a Inglaterra.

Com a mudança, o atacante formará o quarteto ofensivo ao lado de Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.

A formação é considerada a ideal por Tite para o duelo de estreia na Copa.

ÁUSTRIA

A Áustria está fora da Copa do Mundo, mas o time coleciona bons resultados desde o final do ano. A boa fase é creditada a chegada do treinador alemão Franco Foda. Neste período, o time acumula quatro vitórias, inclusive contra a Alemanha.

No último sábado (2), os austríacos venceram os rivais, de virada, por 2 a 1. Eles venceram também a Rússia, por 1 a 0, no dia 30 de maio. No país, o treinador é conhecido por ter defendido o Sturm Graz.

O novo técnico da Áustria foi contratado para comandar a equipe até o final da fase de classificação para a Eurocopa de 2020. Foda substituiu o suíço Marcel Koller, que estava no cargo desde 2011.

A Áustria não disputa uma Copa desde 1998. A melhor campanha dos donos da casa foi o terceiro lugar no Mundial de 1954.

A partida contra o Brasil será no estádio Ernst-Happe, o maior do país, com capacidade para quase 50 mil torcedores -49.844 espectadores sentados.

O nome da arena é uma homenagem ao zagueiro, que disputou as Copas de 54 e 58. Ele também foi o treinador da Holanda no vice campeonato na Copa de 1978, disputada na Argentina.

No banco de reservas, o austríaco chamava a atenção por fumar ao lado dos jogadores nas partidas. Ele morreu de câncer em 1992.

ÁUSTRIA

Jörg Siebenhandl; Aleksandar Dragovic, Martin Hinteregger, Sebastian Prödl e Stefan Lainer; David Alaba, Julian Baumgartlinger, Peter Zulj, Alessandro Schöpf e Florian Grillitsch; Marko Arnautovic. T.: Franco Foda

BRASIL

Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Neymar e Coutinho; Gabriel Jesus. T.: Tite

Estádio: Ernst Happel, em Viena

Horário: 11h (de Brasília) deste domingo.

O post Seleção brasileira chega a Viena para amistoso contra Áustria apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/selecao-brasileira-chega-a-viena-para-amistoso-contra-austria/feed/ 0
Finalmente saiu o clipe da música da Copa do Mundo, e tem Brasileiro nela http://registropop.com.br/finalmente-saiu-o-clipe-da-musica-da-copa-do-mundo-e-tem-brasileiro-nela/ http://registropop.com.br/finalmente-saiu-o-clipe-da-musica-da-copa-do-mundo-e-tem-brasileiro-nela/#respond Fri, 08 Jun 2018 22:12:42 +0000 http://registropop.com.br/?p=26511

Falta apenas uma semana para o começo da Copa do Mundo! E a gente já pode ir entrando no clima do campeonato com o clipe de Live It Up, música oficial da FIFA para o evento, lançado nesta sexta-feira (08/06). Com produção de Diplo, a canção é uma parceria entre o americano Will Smith, o porto-riquenho […]

O post Finalmente saiu o clipe da música da Copa do Mundo, e tem Brasileiro nela apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Falta apenas uma semana para o começo da Copa do Mundo! E a gente já pode ir entrando no clima do campeonato com o clipe de Live It Up, música oficial da FIFA para o evento, lançado nesta sexta-feira (08/06). Com produção de Diplo, a canção é uma parceria entre o americano Will Smith, o porto-riquenho Nicky Jam e a albanesa Era Istrefi.

E dá para pensar na Copa sem imaginar festa, amigos, ~alegria e ousadia~? Não, né? Por isso, o clipe é bem nessa vibe de diversão, claro, sem deixar de trazer, de maneira leve, temas importantes como diversidade, mostrando torcidas de diversos países.

Ah! E o Brasil marca uma presença especial, já que o Ronaldinho Gaúcho aparece batendo uma bolinha de leve com Will e Nicky. Muito Bom!

O post Finalmente saiu o clipe da música da Copa do Mundo, e tem Brasileiro nela apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/finalmente-saiu-o-clipe-da-musica-da-copa-do-mundo-e-tem-brasileiro-nela/feed/ 0
Cristiano Ronaldo promete a qualidade de Portugal campeão de 2016 http://registropop.com.br/cristiano-ronaldo-promete-a-qualidade-de-portugal-campeao-de-2016/ http://registropop.com.br/cristiano-ronaldo-promete-a-qualidade-de-portugal-campeao-de-2016/#respond Wed, 06 Jun 2018 21:48:51 +0000 http://registropop.com.br/?p=26389

Cristiano Ronaldo foi o último a tomar a falar no Palácio de Belém. Ele prometeu uma Seleção à imagem da que venceu o Campeonato da Europa, em 2016, em terras francesas. “Como capitão é um orgulho estar aqui. Posso garantir uma grande ambição de toda a equipa. Não somos os favoritos, realisticamente, mas no futebol […]

O post Cristiano Ronaldo promete a qualidade de Portugal campeão de 2016 apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
Cristiano Ronaldo foi o último a tomar a falar no Palácio de Belém. Ele prometeu uma Seleção à imagem da que venceu o Campeonato da Europa, em 2016, em terras francesas.

Como capitão é um orgulho estar aqui. Posso garantir uma grande ambição de toda a equipa. Não somos os favoritos, realisticamente, mas no futebol nada é impossível“,

A fase de grupos vai ser muito difícil mas com estes jogadores temos de pensar sempre em grande. Daremos o nosso melhor, com humildade e vamos fazer o mesmo que em 2016, lutar até ao final e passo a passo ver o que acontece. É um privilégio representar a nação e vamos ver o que isto vai dar“,

O post Cristiano Ronaldo promete a qualidade de Portugal campeão de 2016 apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/cristiano-ronaldo-promete-a-qualidade-de-portugal-campeao-de-2016/feed/ 0