Esporte – Registro POP http://registropop.com.br Celebridades, televisão, cinema, música e mais Mon, 12 Nov 2018 15:49:33 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.8 http://registropop.com.br/wp-content/uploads/2017/01/cropped-Favicon-32x32.png Esporte – Registro POP http://registropop.com.br 32 32 Lucas Ribeiro e Ramires têm primeiro duelo no profissional http://registropop.com.br/lucas-ribeiro-e-ramires-tem-primeiro-duelo-no-profissional/ http://registropop.com.br/lucas-ribeiro-e-ramires-tem-primeiro-duelo-no-profissional/#respond Sun, 11 Nov 2018 14:57:32 +0000 http://registropop.com.br/?p=33823

O último clássico Ba-Vi de 2018 vai ser também o primeiro para alguns jogadores tricolores e rubro-negros. Quando a bola rolar, hoje, às 16h, no Barradão, Lucas Ribeiro, do Vitória, e Ramires, do Bahia, serão dois dos atores que atrairão os olhares dos espectadores. Acostumados a se enfrentar na base, os dois têm histórias parecidas. […]

O post Lucas Ribeiro e Ramires têm primeiro duelo no profissional apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

O último clássico Ba-Vi de 2018 vai ser também o primeiro para alguns jogadores tricolores e rubro-negros. Quando a bola rolar, hoje, às 16h, no Barradão, Lucas Ribeiro, do Vitória, e Ramires, do Bahia, serão dois dos atores que atrairão os olhares dos espectadores.

Acostumados a se enfrentar na base, os dois têm histórias parecidas. Desconhecidos do torcedor durante boa parte do ano, eles apareceram de surpresa, com uma boa dose de acaso, e precisaram de pouco tempo para se firmar no time profissional, mesmo com idade de júnior.

Barata, apelido de Lucas Ribeiro na Toca, estreou na derrota para o Flamengo, por 1×0, no Maracanã, dia 23 de agosto. Era a estreia também de Carpegiani, que pinçou o jogador de 19 anos para tentar consertar a defesa mais vazada da Série A na ocasião. Até aqui são 10 jogos no Brasileirão, que renderam convocação para a seleção brasileira sub-20.

Já o garoto Eric, que atende pelo nome de Ramires devido à semelhança com o jogador que passou pelo Chelsea e pela Seleção, só entrou em campo pela necessidade. Com a saída de Régis para o Al Wehda, da Arábia Saudita, e sem poder contar com Vinícius e Allione para 90 minutos, Enderson Moreira decidiu apostar no garoto de 18 anos para iniciar o duelo com o Sport, no dia 5 de setembro.

O desempenho no triunfo de 2×0 foi o suficiente para o menino de Águas Claras ganhar a torcida tricolor. O primeiro gol saiu 15 dias depois, contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Até o clássico de hoje, são 11 jogos pelo time principal.

As atuações consistentes fizeram Ramires barrar Vinícius, destaque do time no 1º semestre, e despertar a atenção de clubes da Europa, que enviaram olheiros a Salvador recentemente. Frente a frente no profissional pela primeira vez, Lucas e Ramires já travaram duelos na base.

“Já joguei contra Ramires umas três vezes”, lembra Lucas Ribeiro. A última vez em que os dois estiveram juntos em campo foi na final do Baiano sub-20. Após empate de 2×2, o Bahia de Ramires levou a melhor nos pênaltis. Lucas Ribeiro, inclusive, perdeu uma das cobranças do Vitória, que era treinado por João Burse.

Já na final da Copa do Nordeste sub-20, no ano passado, Lucas Ribeiro foi titular, enquanto Ramires, na época com 17 anos, ficou no banco. O Leão venceu por 2×0 e ergueu a taça.

Apesar dos encontros marcantes, o zagueiro garante que não há rivalidade entre os dois. “Não (tem rivalidade). Ele procura fazer o dele, eu procuro fazer o meu. Dentro de campo, temos que honrar nossa camisa. Ele honra a dele, eu honro a nossa”, comenta Lucas.

Mais debutantes

Além de Lucas Ribeiro e Ramires, outros jogadores estreiam hoje em Ba-Vi, todos pelo Vitória. Ronaldo, Léo Gomes e Léo Ceará já viveram a emoção de jogar o clássico na base, mas nunca no profissional. Outro que vai ter a primeira experiência é o lateral esquerdo argentino Benítez.

O post Lucas Ribeiro e Ramires têm primeiro duelo no profissional apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/lucas-ribeiro-e-ramires-tem-primeiro-duelo-no-profissional/feed/ 0
Felipe Melo foi o jogador mais mencionado no Twitter durante duelo entre Palmeiras e Boca Juniors http://registropop.com.br/felipe-melo-foi-o-jogador-mais-mencionado-no-twitter-durante-duelo-entre-palmeiras-e-boca-juniors/ http://registropop.com.br/felipe-melo-foi-o-jogador-mais-mencionado-no-twitter-durante-duelo-entre-palmeiras-e-boca-juniors/#respond Thu, 01 Nov 2018 16:28:14 +0000 http://registropop.com.br/?p=33690

O empate de 2 a 2 entre Palmeiras (@Palmeiras) e Boca Juniors (@BocaJrsOficial), em jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores realizado ontem (31), gerou grande repercussão no Twitter. O volante palmeirense Felipe Melo (@_felipemelo_) foi o atleta mais citado em Tweets sobre a partida, seguido por Benedetto (@PipaBenedetto), autor do segundo gol do […]

O post Felipe Melo foi o jogador mais mencionado no Twitter durante duelo entre Palmeiras e Boca Juniors apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

O empate de 2 a 2 entre Palmeiras (@Palmeiras) e Boca Juniors (@BocaJrsOficial), em jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores realizado ontem (31), gerou grande repercussão no Twitter. O volante palmeirense Felipe Melo (@_felipemelo_) foi o atleta mais citado em Tweets sobre a partida, seguido por Benedetto (@PipaBenedetto), autor do segundo gol do Boca, o atacante Deyverson, do Palmeiras, Ábila (@wanchopeabila9), autor do primeiro gol do Boca, e Borja, atacante do time brasileiro.

O maior pico de comentários sobre o jogo no Twitter aconteceu às 23h16, motivado pelo segundo gol do Boca Juniors, marcado por Benedetto. O segundo principal momento foi às 23h41, com o final da partida. E terceiro maior pico ocorreu às 22h05, quando Ábila, atacante do Boca, abriu o placar do jogo.

Apesar da eliminação, o Palmeiras foi mais mencionado do que o Boca Juniors no Twitter. Entre as hashtags mais utilizadas em Tweets sobre o confronto, os principais destaques foram: #boca, #vamosboca, #conmebollibertadores, #avantipalestra e #copalibertadores.

Confira alguns dos Retweets com mais destaque sobre o jogo:

http://twitter.com/_/status/1057824641555808257

http://twitter.com/_/status/1057824769624719360

http://twitter.com/_/status/1057818453233582082

http://twitter.com/_/status/1057800625671561216

http://twitter.com/_/status/1057824635390177282

Confira alguns Moments criados sobre a disputa:

Não rolou milagre. Palmeiras empatou com o Boca e caiu na Libertadores

Será que o Palmeiras se arrependeu de ter ajudado o Boca na 1ª fase?

Desculpem, palmeirenses e gremistas. Mas Boca x River será histórico!

Já tem gente querendo o Benedetto no Palmeiras ano que vem…

O post Felipe Melo foi o jogador mais mencionado no Twitter durante duelo entre Palmeiras e Boca Juniors apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/felipe-melo-foi-o-jogador-mais-mencionado-no-twitter-durante-duelo-entre-palmeiras-e-boca-juniors/feed/ 0
Renata Spallicci parabeniza os atletas pelo Dia do Fisiculturista e fala de sua jornada no esporte http://registropop.com.br/renata-spallicci-parabeniza-os-atletas-pelo-dia-do-fisiculturista-e-fala-de-sua-jornada-no-esporte/ http://registropop.com.br/renata-spallicci-parabeniza-os-atletas-pelo-dia-do-fisiculturista-e-fala-de-sua-jornada-no-esporte/#respond Tue, 30 Oct 2018 21:51:22 +0000 http://registropop.com.br/?p=33638

Hoje, 30 de outubro, comemora-se o dia do fisiculturista. Para além dos estereótipos associados ao esporte, existe muito mais do que a busca pela hipertrofia, pelo desenvolvimento e crescimento muscular, e sim a busca constante do aperfeiçoamento, não apenas de um corpo bem definido, mas da mente e de todo um estilo de vida. Renata […]

O post Renata Spallicci parabeniza os atletas pelo Dia do Fisiculturista e fala de sua jornada no esporte apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
Hoje, 30 de outubro, comemora-se o dia do fisiculturista. Para além dos estereótipos associados ao esporte, existe muito mais do que a busca pela hipertrofia, pelo desenvolvimento e crescimento muscular, e sim a busca constante do aperfeiçoamento, não apenas de um corpo bem definido, mas da mente e de todo um estilo de vida.
Renata Spallicci é atleta profissional, fisiculturista, colunista da ESPN e embaixadora do WBFF (World Beauty Fitness Fashion) no Brasil, que alia fitness com moda e beleza. Como entusiasta do estilo de vida proporcionado por esse esporte, em seu blog Renata parabenizou a todos os seus colegas atletas: “Parabéns  aos  atletas  do  esporte  que  aprendi  a  amar  e  a  admirar. Hoje  é  Dia  do  Fisiculturista,  e  eu  não  poderia  deixar  de  falar  sobre  essa  modalidade  que  se  tornou  tão  importante  em minha  vida”
Para a atleta, a atividade física sempre fez parte de sua vida, mas o fisiculturismo é a mais recente de suas paixões, que veio com o tempo e o conhecimento: “Sempre  tive  a  atividade  física  como  algo central  em  minha  rotina,  primeiro  por  meio  do  ballet,  modalidade  que  pratiquei  por   muitos  anos  até  me  formar  uma  bailarina,  e  depois  com  a  musculação.  Comecei  a  treinar  musculação  na  faculdade,  mas  confesso  que  o  fisiculturismo  não  me  atraía  naquele momento.  Mas,  conforme  fui  me  interessando  mais  por  malhar,  por  ter  uma  alimentação equilibrada  para  melhores  resultados,  comecei  a  perceber  o  quanto  o  fisiculturismo  é  um esporte  complexo.  E  pouco  a  pouco,  passei  a    me  interessar  pela  modalidade”, comenta.
Renata encoraja aos entusiastas e simpatizantes do esporte a conhecerem mais do tema, e seguir seus sonhos, assim como ela, e alcançar seus objetivos: “Há  pouco  mais  de  dois  anos,  o  sonho  se  tornou  realidade,  pois  passei  a  competir  no  WBFF  e  me  tornei  uma  atleta  profissional  da  modalidade!  E  quanto  mais  estudo,  conheço  e  me  aprofundo  no  fisiculturismo,  mais  e  mais  me  apaixono”.
Por fim, Renata Spallicci deixa uma dica para quem sonha em ser um fisiculturista um dia, ou que não pretender se tornar um atleta, mas sonha com um corpo mais definido, musculoso e um estilo de vida fitness: “Todas  as  competições  de  fisiculturismo, também chamado de   bodybuilding,  como  o  WBFF,  exigem  treino  pesado,  alimentação  super-rigorosa  e  uma  alta  dose  de  disciplina.  A principal dica que eu dou é sobre a alimentação, que é a essência desse esporte. E  eu  adoro  a  forma  científica  com  que  temos  de lidar  com  nossa alimentação.  O  corpo  de  um  fisiculturista  é  um  verdadeiro  laboratório,  o  que    torna  o esporte  altamente  estratégico  e  intrigante. Contudo, a  suplementação é o que dá o toque final na preparação e faz toda a diferença. Por  mais  que  a  gente  coma  de  forma  totalmente  equilibrada,  sempre  é  necessário  suplementar, a  fim  de  que  tenhamos  todos  os  macronutrientes  de que  necessitamos”, conclui Renata.
Credito: MF Press Global

O post Renata Spallicci parabeniza os atletas pelo Dia do Fisiculturista e fala de sua jornada no esporte apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/renata-spallicci-parabeniza-os-atletas-pelo-dia-do-fisiculturista-e-fala-de-sua-jornada-no-esporte/feed/ 0
Marlos Moreno é o jogador mais mencionado no Twitter durante empate de Flamengo e Palmeiras http://registropop.com.br/marlos-moreno-e-o-jogador-mais-mencionado-no-twitter-durante-empate-de-flamengo-e-palmeiras/ http://registropop.com.br/marlos-moreno-e-o-jogador-mais-mencionado-no-twitter-durante-empate-de-flamengo-e-palmeiras/#respond Mon, 29 Oct 2018 14:46:41 +0000 http://registropop.com.br/?p=33528

O empate de 1 a 1 entre Flamengo (@Flamengo) e Palmeiras (@Palmeiras) em duelo da reta final do Campeonato Brasileiro gerou muitas conversas entre torcedores e fãs de futebol no Twitter. Autor do gol do Flamengo, Marlos Moreno foi o jogador mais mencionado em Tweets sobre a partida, seguido por Lucas Paquetá, Hyoran, Felipe Melo […]

O post Marlos Moreno é o jogador mais mencionado no Twitter durante empate de Flamengo e Palmeiras apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

O empate de 1 a 1 entre Flamengo (@Flamengo) e Palmeiras (@Palmeiras) em duelo da reta final do Campeonato Brasileiro gerou muitas conversas entre torcedores e fãs de futebol no Twitter. Autor do gol do Flamengo, Marlos Moreno foi o jogador mais mencionado em Tweets sobre a partida, seguido por Lucas Paquetá, Hyoran, Felipe Melo e Dudu.

O maior pico de comentários sobre o jogo no Twitter aconteceu às 20h48, quando Marlos Moreno fez o gol de empate do Flamengo. O segundo principal momento foi às 20h17, com o gol de Dudu, do Palmeiras. E terceiro maior pico ocorreu às 21h05, com muitos comentários sobre o final da partida. A substituição de Vitinho por Marlos Moreno e a festa da torcida flamenguista antes do início da partida geraram o quarto e quinto maiores momentos o Twitter.

Apesar do empate dentro de campo, o Flamengo foi mais mencionado do que o Palmeiras no Twitter. Entre as hashtags mais utilizadas em Tweets sobre o confronto, os principais destaques foram: #flaxpal, #crf, #avantipalestra, #vamosflamengo, #sabeserbrasileiro

Confira alguns dos Retweets com mais destaque sobre o jogo:

http://twitter.com/_/status/1056331520229720064

http://twitter.com/_/status/1056303412751593473

http://twitter.com/_/status/1056323952300171264

http://twitter.com/_/status/1056332658400284673

http://twitter.com/_/status/1056304065888559104

Confira alguns Moments criados sobre a disputa:

Marlos quebrou um jejum absurdo, mas não foi suficiente para o Fla

Faltou luz no Maracanã — e a torcida resolveu o problema assim

A torcida do Palmeiras já sabe em quem vai votar para presidente

O post Marlos Moreno é o jogador mais mencionado no Twitter durante empate de Flamengo e Palmeiras apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/marlos-moreno-e-o-jogador-mais-mencionado-no-twitter-durante-empate-de-flamengo-e-palmeiras/feed/ 0
D’Ale cita erros de arbitragem e vê briga “desigual” com cariocas e paulistas no Brasileirão http://registropop.com.br/dale-cita-erros-de-arbitragem-e-ve-briga-desigual-com-cariocas-e-paulistas-no-brasileirao/ http://registropop.com.br/dale-cita-erros-de-arbitragem-e-ve-briga-desigual-com-cariocas-e-paulistas-no-brasileirao/#respond Wed, 24 Oct 2018 22:51:39 +0000 http://registropop.com.br/?p=33461

Após longos quatro meses de poucas falas nos microfones, D’Alessandro voltou a ser escalado pelo Inter para conceder entrevista coletiva durante a semana de treinamentos. Diante das câmeras na sala de imprensa do CT do Parque Gigante antes do treino desta quarta-feira, o gringo não poupou palavras ao falar da arbitragem no Campeonato Brasileiro e, […]

O post D’Ale cita erros de arbitragem e vê briga “desigual” com cariocas e paulistas no Brasileirão apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Após longos quatro meses de poucas falas nos microfones, D’Alessandro voltou a ser escalado pelo Inter para conceder entrevista coletiva durante a semana de treinamentos. Diante das câmeras na sala de imprensa do CT do Parque Gigante antes do treino desta quarta-feira, o gringo não poupou palavras ao falar da arbitragem no Campeonato Brasileiro e, sem papas na língua, disse que a briga com cariocas e paulistas é “desigual”.

“Não está desenhado. Se ganha dentro de campo, mas tem umas coisas na história do futebol brasileiro, de bastidores… É difícil brigar contra time paulista e carioca, ainda mais quando estão na frente. A briga é desigual” (D’Alessandro)

Atualmente, o Inter é terceiro colocado com 57 pontos. Está a cinco do líder Palmeiras e a um do Flamengo, que assumiu a vice-liderança na última rodada. Em sua fala, o argentino rechaçou que os erros da arbitragem estejam “desenhados” para definir as partidas na competição. Ainda asim, citou algumas decisões “importantes” que considera equivocadas, em especial nos últimos jogos da competição.

– Tu quer que me matem hoje. Não está desenhado. Se ganha dentro de campo, mas tem umas coisas na história do futebol brasileiro, de bastidores… É difícil brigar contra time paulista e carioca, ainda mais quando estão na frente. É complicado. A briga é desigual. Aí, você pode tirar suas próprias conclusões. Alguns jogos, fomos favorecidos. Temos que reconhecer. Mas os últimos erros na nossa casa foram erros importantes, erros que poderiam definir uma partida – disse o argentino.

A bronca especial de D’Ale recai sobre a arbitragem polêmica de Ricardo Marques Ribeiro no empate em 2 a 2 com o Santos, na última segunda-feira, no Beira-Rio. O assunto, aliás, desperta revolta não só dele, mas da diretoria e do técnico Odair Hellmann. D’Ale também reclamou da demora do árbitro para assinalar impedimento de Leandro Damião em um lance em que o centroavante empurrou a bola para as redes. O árbitro consultou todos os seus assistentes e levou quase seis minutos para anular o gol.

Colorados reclamam com Ricardo Marques Ribeiro  — Foto: Diego Vara/BP Filmes

– A arbitragem pode errar, acertar. Mas acho que ficou nítido que não pode demorar 10 minutos para tomar uma decisão. Isso fala da falta de assumir a responsabilidade. Não só dele, mas dos outros cinco árbitros, que foram consultados por ele. Se cria uma coisa que nenhum atleta, nem eles sabem o que vão apitar. Se tinha naquele lance duas coisas para apitar, era falta ou gol. Então a gente fica chateado por isso. Acontece com vários, mas comparando com o lance do Palmeiras, foi decidido em 40 segundos. O quarto árbitro assumiu responsabilidade. É o árbitro que apita o jogo, que tem a última palavra. Com o Palmeiras, assumiu o quarto. Com a gente, não assumiu ninguém – ressalta D’Ale.

O gringo ainda lamentou que a arbitragem esteja sendo protagonista em jogos recorrentes do Brasileirão. Mas também reconheceu que o tropeço contra o Santos não passou apenas pela decisão do árbitro e mencionou os erros individuais cometidos pela equipe. Erros que devem ser corrigidos para seguir na briga pelo título do Brasileirão.

– Infelizmente a arbitragem está sendo protagonista em quase todos os jogos do campeonato. Isso é ruim. Vamos continuar brigando. Isso não quer dizer que a gente empatou ou vai perder por culpa da arbitragem. Empatamos um jogo que estava na nossa mão por erros nossos. A arbitragem tem um protagonismo muito maior nas últimas rodadas. Tentar minimizar uma coisa que de repente, comparado ao começo do campeonato, aumentou um pouco. Temos que fazer ajustes normais para que nessas últimas oito rodadas não tomar tanto gol – ressalta

A equipe de Odair Hellmann treina na quarta e na quinta-feira em Porto Alegre antes de embarcar rumo ao Rio de Janeiro. O Inter enfrenta o Vasco na sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Colorado é terceiro colocado na competição com 57 pontos e está a cinco do Palmeiras, líder com 62.

O post D’Ale cita erros de arbitragem e vê briga “desigual” com cariocas e paulistas no Brasileirão apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/dale-cita-erros-de-arbitragem-e-ve-briga-desigual-com-cariocas-e-paulistas-no-brasileirao/feed/ 0
Sem Messi, sem problema: Rafinha marca, Barcelona vence a Inter e segue 100% na Champions http://registropop.com.br/sem-messi-sem-problema-rafinha-marca-barcelona-vence-a-inter-e-segue-100-na-champions/ http://registropop.com.br/sem-messi-sem-problema-rafinha-marca-barcelona-vence-a-inter-e-segue-100-na-champions/#respond Wed, 24 Oct 2018 22:47:48 +0000 http://registropop.com.br/?p=33457

O Barcelona superou o desfalque de Lionel Messi e também uma Inter de Milão apagada para conquistar a sua terceira vitória em três rodadas da Liga dos Campeões: 2 a 0, gols de Rafinha, o substituto do craque argentino no time titular nesta quarta-feira, e Jordi Alba, um dos grandes sócios do camisa 10 em […]

O post Sem Messi, sem problema: Rafinha marca, Barcelona vence a Inter e segue 100% na Champions apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

O Barcelona superou o desfalque de Lionel Messi e também uma Inter de Milão apagada para conquistar a sua terceira vitória em três rodadas da Liga dos Campeões: 2 a 0, gols de Rafinha, o substituto do craque argentino no time titular nesta quarta-feira, e Jordi Alba, um dos grandes sócios do camisa 10 em campo, no Camp Nou, pelo Grupo B.

  • SITUAÇÃO DO GRUPO

    Com 100% de aproveitamento (apenas Borussia Dortmund e Juventus também venceram todas), o Barça pode conquistar a vaga na próxima rodada em caso de vitória sobre a própria Inter, que tem seis pontos, na Itália. O jogo está marcado para o dia 6 de novembro, assim como Tottenham x PSV, no Wembley – os dois estão empatados com um ponto cada. Veja a classificação de todos os grupos da Champions.

  • TORCEDOR ILUSTRE

    Messi pôs uma tipoia no braço direito e foi ao Camp Nou, mas a imagem dele sentado nas tribunas ao lado do filho Thiago era difícil de se acostumar. Menos mal para ele e o Barça que não fez falta – talvez apenas em duas cobranças de falta na meia-lua desperdiçadas por Philippe Coutinho e Suárez. Ele será ausência por três semanas com uma fratura.

    O JOGO

    Nem parecia a Inter de Milão com sete vitórias consecutivas e embalada pelo gol de Icardi nos acréscimos no clássico contra o Milan. Com uma escalação mais cautelosa, Luciano Spalletti praticamente não levou perigo a Ter Stegen. O Barça foi superior e construiu sua vitória com um gol em cada tempo. Primeiro, aos 32, Suárez deu lançamento primoroso para Rafinha completar. Na etapa final, aos 38, Rakitic acionou Jordi Alba, que definiu o placar com um chute cruzado.

    SUPERCLÁSSICO PELA FRENTE

    Agora é o Barcelona quem vai com moral para o clássico contra o Real Madrid, domingo, pelo Campeonato Espanhol, no Camp Nou – o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real às 12h15 (de Brasília). A Inter terá difícil compromisso diante da Lazio, segunda-feira, em Roma, pelo Italiano.

LANCE A LANCE

  • FIM DE JOGO

    Ver imagem no Twitter
  • 48′

    2º TEMPO

    FIM DE PAPO!

    Vitória do Barcelona no Camp Nou.

  • 45′

    2º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    Lautaro chuta fraco demais para fácil defesa de Ter Stegen.

  • 43′

    2º TEMPO

    Philippe CoutinhoBarcelona

    Philippe Coutinho

    MEIA CENTRAL

    SAI

    MunirBarcelona

    Munir

    ATACANTE

    ENTRA

  • 42′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    Suárez tenta de voleio, mas pega na orelha da bola. Fácil para Handanovic.

  • 37′

    2º TEMPO

    AlbaBarcelona

    Alba

    LATERAL ESQUERDA

    GOL DO BARCELONA!

    Gol de Alba! Bolão de Rakitic para o lateral-esquerdo invadir a área e bater cruzado! O Barça define a parada no Camp Nou.

  • 36′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    UH!

    Rakitic corta para a canhota e bate para fora, com perigo!

  • 33′

    2º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    Asamoah cruza, e Lautaro desvia para fora.

  • 31′

    2º TEMPO

    ArthurBarcelona

    Arthur

    VOLANTE

    SAI

    VidalBarcelona

    Vidal

    VOLANTE

    ENTRA

  • 30′

    2º TEMPO

    PerisicInternazionale

    Perisic

    MEIA CENTRAL

    SAI

    Keita BaldéInternazionale

    Keita Baldé

    MEIA CENTRAL

    ENTRA

  • 29′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    Suárez carimba a defesa duas vezes, uma na tentativa de falta, outra no rebote.

  • 28′

    2º TEMPO

    SkriniarInternazionale

    Skriniar

    ZAGUEIRO DIREITO

    Cartão amarelo para Skriniar por falta em Suárez.

  • 27′

    2º TEMPO

    BrozovicInternazionale

    Brozovic

    VOLANTE

    Cartão amarelo para Brozovic por falta em Coutinho.

  • 25′

    2º TEMPO

    RafinhaBarcelona

    Rafinha

    MEIA CENTRAL

    SAI

    SemedoBarcelona

    Semedo

    LATERAL DIREITO

    ENTRA

  • 25′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    NA TRAVE!

    Grande contra-ataque do Barça. Coutinho lança Suárez, que cabeceia para a defesa de Handanovic. No rebote, Rakitic acaba ajeitando sem querer para Coutinho, que domina e solta uma bomba no poste!

  • 22′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    Suárez ajeita, e Rakitic chega batendo da entrada da área. Handanovic mergulha e defende.

  • 20′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    UHHHH!

    Suárez tenta por baixo da barreira, ela desvia em Brozovic (que estava deitado) e sai em escanteio. Foi esperto o croata!

  • 19′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    FALTA EXCELENTE!

    Miranda puxa Suárez na meia-lua, e o árbitro marca. Chance do segundo…

  • 18′

    2º TEMPO

    Suárez passou perto…

    Ver imagem no Twitter
  • 17′

    2º TEMPO

    ValeroInternazionale

    Valero

    VOLANTE

    SAI

    Lautaro MartínezInternazionale

    Lautaro Martínez

    ATACANTE

    ENTRA

  • 16′

    2º TEMPO

    Luis SuárezBarcelona

    Luis Suárez

    ATACANTE

    Cartão amarelo para Luis Suárez por sola em Miranda.

  • 15′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    O QUE FOI ISSO?

    Asamoah tenta cortar de cabeça, mas ajeita a bola para Lenglet na área. Ele bate para baixo, e Handanovic defende!

  • 13′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    QUASE UM GOLAÇO!

    Suárez faz uma jogadaça individual ao passar por Asamoah e Miranda e chutar forte. Handanovic espalma!

  • 12′

    2º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    Suárez é lançado na direita e ganha o escanteio em lance com Miranda.

  • 11′

    2º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    Ter Stegen se antecipa bem e corta o cruzamento de Borja Valero.

  • 06′

    2º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    UHHH!

    Arthur erra na saída de bola, Icardi deixa de calcanhar para Politano, que chuta por cima do gol de Ter Stegen!

  • 04′

    2º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    QUE PERIGO!

    Politano corta para o meio e cruza. A bola quica na pequena área, e Ter Stegen se estica todo para evitar o empate! Perisic estava ali para conferir.

  • 00′

    2º TEMPO

    ROLA A BOLA!

    A saída é do Barcelona.

  • INTERVALO

    CandrevaInternazionale

    Candreva

    MEIA CENTRAL

    SAI

    PolitanoInternazionale

    Politano

    MEIA CENTRAL

    ENTRA

  • INTERVALO

    CASA CHEIA NO CAMP NOU

    Ver imagem no Twitter
  • INTERVALO

    O Barcelona tem agora 78 jogadores diferentes com ao menos um gol na Liga dos Campeões – mais do que qualquer outro clube.

  • 47′

    1º TEMPO

    FIM DE PAPO!

    Termina o primeiro tempo no Camp Nou.

  • 47′

    1º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    UHHHHH!

    Coutinho bate com desvio no caminho e por muito pouco não faz o segundo. A bola pegou em Miranda!

  • 46′

    1º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    FALTA BOA!

    Coutinho é derrubado na entrada da área após limpar a marcação. Vai ser o último lance do primeiro tempo.

  • 44′

    1º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    Perisic avança pelo corredor esquerdo, cruza para trás, mas não tem ninguém para finalizar…

  • 40′

    1º TEMPO

    Suárez cai com muitas dores após dividida com Skriniar. Tudo bem com ele.

  • 37′

    1º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    UH!

    Vecino enche o pé de fora da área e assusta!

  • 32′

    1º TEMPO

    RafinhaBarcelona

    Rafinha

    MEIA CENTRAL

    GOL DO BARCELONA!

    Gol de Rafinha! Brasileiro avança com a bola, abre para Suárez e recebe um lançamento magistral do uruguaio. Ele só tem o trabalho de cutucar com a canhota para o fundo das redes! O Barça abre o placar!

  • 26′

    1º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    Boa troca de passes do Barça. Alba para Suárez, que deixa de calcanhar para Rafinha. O chute sai fraco.

  • 24′

    1º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    Icardi recebe na área, corta Lenglet e cai. Seeeeegue o jogo.

  • 22′

    1º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    Suárez é pego em impedimento após lançamento do campo de defesa de Lenglet. Ele domina no peito e chuta para a defesa de Handanovic, mas já não valia.

  • 20′

    1º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    Rafinha chuta fraco de fora da área, com a direita. Handanovic encaixa sem problemas.

  • 17′

    1º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    UHHH!

    Após escanteio da esquerda, Lenglet sobe e desvia de cabeça para a defesa de Handanovic!

  • 15′

    1º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    UH!

    Perisic faz jogada pela esquerda e cruza rasteiro. Icardi se antecipa a Ter Stegen, desvia e quase marca!

  • 12′

    1º TEMPO

    Barcelona

    Barcelona

    Coutinho recebe de Busquets, puxa para a direita e bate de fora da área. Tiro de meta para Handanovic.

  • 10′

    1º TEMPO

    TORCEDOR ILUSTRE NO CAMP NOU

    Messi está fora por conta de uma lesão no braço direito.

  • 09′

    1º TEMPO

    Sergi Roberto cruza em cima de Perisic e também ganha o escanteio do outro lado.

  • 07′

    1º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    Icardi recebe na área e chuta em cima de Piqué. Escanteio para a Inter.

  • 02′

    1º TEMPO

    Internazionale

    Internazionale

    Ter Stegen sai jogando errado, e Perisic tenta o chute quase de primeira para encobrí-lo. Tiro de meta.

  • 00′

    1º TEMPO

    ROLA A BOLA!

    A saída é da Inter.

  • PRÉ-JOGO

    EQUIPES EM CAMPO!

    Daqui a pouco tem hino da Champions e bola rolando!

  • PRÉ-JOGO

    INTER DE CINZA

    Assim está o vestiário do time visitante no Camp Nou.

    Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
  • PRÉ-JOGO

    COISA LINDA

    Fotos de Albert Gea, da agência Reuters.

    Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
  • PRÉ-JOGO

    BANCO DO BARÇA

    Cillessen, Semedo, Dembélé, Malcom, Munir, Vidal e Chumi.

  • PRÉ-JOGO

    TRÊS BRASILEIROS NO BARÇA

    Messi, obviamente, é desfalque por conta da fratura no braço direito.

  • PRÉ-JOGO

    BOA TARDE!

    Vocês acompanham por aqui as emoções de Barcelona x Inter de Milão, pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. A bola rola no Camp Nou às 16h (de Brasília). Vem com a gente!

O post Sem Messi, sem problema: Rafinha marca, Barcelona vence a Inter e segue 100% na Champions apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/sem-messi-sem-problema-rafinha-marca-barcelona-vence-a-inter-e-segue-100-na-champions/feed/ 0
Atleta e especialista fala sobre importância das chamadas “feiras fitness” para quem deseja alcançar o corpo dos sonhos http://registropop.com.br/atleta-e-especialista-fala-sobre-importancia-das-chamadas-feiras-fitness-para-quem-deseja-alcancar-o-corpo-dos-sonhos/ http://registropop.com.br/atleta-e-especialista-fala-sobre-importancia-das-chamadas-feiras-fitness-para-quem-deseja-alcancar-o-corpo-dos-sonhos/#respond Tue, 23 Oct 2018 02:27:03 +0000 http://registropop.com.br/?p=33333

O Brasil é um país tropical, e nos meses de mais calor, o apelo para o chamado “Corpo de Verão” cresce, com o aumento da exposição do corpo nas praias de nosso extenso litoral. No entanto, existem aqueles que tem a musculação, o fitness e a prática desportiva como um estilo de vida, muito além […]

O post Atleta e especialista fala sobre importância das chamadas “feiras fitness” para quem deseja alcançar o corpo dos sonhos apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
O Brasil é um país tropical, e nos meses de mais calor, o apelo para o chamado “Corpo de Verão” cresce, com o aumento da exposição do corpo nas praias de nosso extenso litoral.
No entanto, existem aqueles que tem a musculação, o fitness e a prática desportiva como um estilo de vida, muito além dos objetivos de apenas fazer bonito no verão. Para esse público, existem as chamadas “feiras fitness”, como o Arnold Sports South America, a ExpoNutrition e a Brazil Trading Fitness Fair, que foi realizada nesse fim de semana em São Paulo.
O especialista, coach e também atleta Marcelo Santana é visto com frequência em eventos desse tipo, e explica que em suas consultorias e entrevistas, sempre recomenda que pessoas que desejam mudar o corpo precisam primeiramente mudar o estilo de vida: “Para conquistar resultados tanto na estética como na saude, em especial quando estamos vindo de um histórico de maus hábitos que nos afastam deste proposito, é necessário criar novos hábitos e uma nova rotina. E hábitos consistem em rotinas padronizadas. Portanto não há como esperar resultados diferentes tendo as mesmas atitudes”.
Marcelo tem muitos clientes de consultoria, e sempre recomenda a eles que se envolvam também numa atmosfera constante de motivação e informação relevante para continuar progredindo: “por isso eu indico feiras como a  Arnold Sports South America, a ExpoNutrition e a Brazil Trading Fitness Fair, pois cada evento desse é uma grande oportunidade de estar em um lugar aonde você está rodeado de pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu, o mesmo estilo de vida, e que também buscam evolução. É um ambiente que te influencia positivamente, novas tendências no fitness, informações, e atletas em competição”.
Para além do apelo comercial e do investimento maciço de marcas de produtos voltados ao público maromba, Marcelo aponta que o ambiente proporciona muitos benefícios adicionais, além de apenas boas compras e promoções: “estar em feiras como essa é mais do que apenas comprar produtos de suplementação ou roupas, e sim cercar-se de motivação e informação para evoluir no shape e maximizar os resultados nos treinos. Além de ser um evento de entretenimento com diversas apresentações, com competições e degustação de produtos e novidades de suplementação, para além do comércio existem os benefícios para a mente e a motivação. É bom saber que você não está sozinho buscando isso, e que existem milhares de outras pessoas investindo em saúde, em fitness, em treinos e num padrão estético diferenciado”, conclui Marcelo.

O post Atleta e especialista fala sobre importância das chamadas “feiras fitness” para quem deseja alcançar o corpo dos sonhos apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/atleta-e-especialista-fala-sobre-importancia-das-chamadas-feiras-fitness-para-quem-deseja-alcancar-o-corpo-dos-sonhos/feed/ 0
Atropelado por carro após confusão no Amapá, Raulian Paiva desabafa: “Foi uma covardia” http://registropop.com.br/atropelado-por-carro-apos-confusao-no-amapa-raulian-paiva-desabafa-foi-uma-covardia/ http://registropop.com.br/atropelado-por-carro-apos-confusao-no-amapa-raulian-paiva-desabafa-foi-uma-covardia/#respond Mon, 22 Oct 2018 18:40:25 +0000 http://registropop.com.br/?p=33295

Se dentro do octógono o ano tem sido excelente para Raulian Paiva, a vida pessoal do atleta sofreu um baque no domingo, em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá (AP). O lutador do UFC e sua namorada, Tieli Alves Medeiros, foram atropelados quando voltavam para casa de moto, depois de se envolverem em uma confusão numa casa […]

O post Atropelado por carro após confusão no Amapá, Raulian Paiva desabafa: “Foi uma covardia” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Se dentro do octógono o ano tem sido excelente para Raulian Paiva, a vida pessoal do atleta sofreu um baque no domingo, em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá (AP). O lutador do UFC e sua namorada, Tieli Alves Medeiros, foram atropelados quando voltavam para casa de moto, depois de se envolverem em uma confusão numa casa noturna. O paraense, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, lamentou o ato de covardia, que causou a internação da jovem, em coma, na UTI do Hospital de Santana.

Raulian sofreu escoriações nos braços, pernas, ombro e joelhos — Foto: Arquivo PessoalRaulian sofreu escoriações nos braços, pernas, ombro e joelhos — Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista ao Combate.com, declarou que o impacto da batida – proposital em sua moto, arrastada pelo automóvel – foi violento, a ponto de atirá-los para o alto.

Quando fui arremessado, soube cair, não me machuquei muito. A trava do meu capacete estava presa. Eu me ralei, bati um pouquinho. A minha namorada não estava com a trava presa e, quando ela voou, o capacete saiu. Ela caiu de cara no chão, desmaiada. Desde ontem (domingo) ela está na UTI, desacordada. Os médicos estão fazendo o que podem, dando força a nós. Eu não me machuquei muito, não tive nada grave, mas a porrada foi muito grande. Do pescoço para baixo está tudo ok com ela, pressão, coração, está urinando, e se alimentando pela sonda. A porrada foi grande na cabeça quando ela caiu. Tive sorte de não me machucar – explicou o peso-mosca, garantindo que os atropeladores foram levados ao Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN).

O tumulto ocorreu numa casa noturna e se estendeu ao culminar com o atropelamento. Raulian afirma que não conhece nenhum dos indivíduos que “mexeram” com sua namorada. Ele, no entanto, garante que, por saberem que ele é lutador, tentaram – em vão – tirá-lo do sério.

Ferimentos na perna após ser atingido por carro — Foto: Arquivo Pessoal

Tudo isso aconteceu por uma covardia. Um rapaz mexeu com ela, mas não liguei. Depois, mexeu comigo, queria brigar porque sou lutador, para ver o meu potencial. Não dei ouvidos a isso e, quando fui embora, me fecharam. Falei que eu ia ligar para a polícia e recuaram. Estavam com um monte de garrafa quebrada querendo me furar. Estavam com uma galera.

Após deixar a boate – e parecer que o atrito havia sido resolvido – Raulian rumou para casa de moto com a namorada.

Foi surpreendido, porém, por um carro em alta velocidade, que seria conduzido pelos mesmos integrantes da confusão.

Quando recuaram, montei na moto e fui embora com a minha namorada para casa. Quando o sinal fechou, reduzi e eles me pegaram. Eu não vi que eles estavam me seguindo, só percebi que o carro ia bater quando o reflexo do farol bateu no meu retrovisor. Não imaginava que eram eles. Quando vi que o veículo ia bater (na moto), tentei tirar o máximo possível para pegar mais em mim do que na minha namorada. Vieram em velocidade altíssima. É entregar nas mãos de Deus. Em nenhum momento encostei o dedo em ninguém, pelo contrário, só queria evitar confusão e fizeram essa covardia com a gente.

Atleta ficou com o braço machucado — Foto: Arquivo Pessoal

Há dez meses com Tieli, Raulian agradeceu aos fãs pelas mensagens deixadas nas redes sociais e, embora fisicamente não tenha sofrido tanto, está abalado psicologicamente.

– Espero que orem pela vida da minha namorada, que passem energia positiva para ela sair dessa. A minha vida também depende dela. Estou bem fisicamente, mas, mentalmente, não estou. Foi uma covardia grande o que fizeram comigo, mas vamos superar tudo isso. Nunca tinha visto esses caras. Eles queriam provocar mesmo, com certeza sabiam quem eu era, até porque falaram que eu era lutador de MMA.

Raulian Paiva e Tieli namoram há dez meses — Foto: Arquivo Pessoal

Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar — Foto: Combate

O post Atropelado por carro após confusão no Amapá, Raulian Paiva desabafa: “Foi uma covardia” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/atropelado-por-carro-apos-confusao-no-amapa-raulian-paiva-desabafa-foi-uma-covardia/feed/ 0
Cristiano Ronaldo comenta acusação de estupro: “Não estou preocupado” http://registropop.com.br/cristiano-ronaldo-comenta-acusacao-de-estupro-nao-estou-preocupado/ http://registropop.com.br/cristiano-ronaldo-comenta-acusacao-de-estupro-nao-estou-preocupado/#respond Mon, 22 Oct 2018 18:32:45 +0000 http://registropop.com.br/?p=33291

O astros como Cristiano Ronaldo dificilmente concedem entrevistas coletivas ao longo da temporada, mas um especial reencontro com o Manchester United fez o luso dar as caras diante da imprensa internacional nesta segunda. De volta à cidade inglesa, na véspera do confronto com seu ex-clube, CR7 ouviu perguntas sobre o próprio United, o Real Madrid […]

O post Cristiano Ronaldo comenta acusação de estupro: “Não estou preocupado” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

O astros como Cristiano Ronaldo dificilmente concedem entrevistas coletivas ao longo da temporada, mas um especial reencontro com o Manchester United fez o luso dar as caras diante da imprensa internacional nesta segunda. De volta à cidade inglesa, na véspera do confronto com seu ex-clube, CR7 ouviu perguntas sobre o próprio United, o Real Madrid e a acusação de estupro da qual é alvo nos Estados Unidos. E lidou bem com a situação.

Duas semanas atrás soltamos um comunicado… Estou muito feliz. Não estou preocupado com essa situação. Meus advogados estão comigo. Estou curtindo a minha vida, o futebol. O resto, deixo as pessoas tomarem conta. E vamos ver o que vai acontecer, mas estou feliz – disse o português já no fim da coletiva.

Antes, o luso já havia sido questionado sobre a polêmica – que veio à tona há cerca de três semanas, quando Kathryn Mayorga abriu um processo na Justiça dos Estados Unidos contra Cristiano Ronaldo, acusando-o de um estupro em 2009. E garantiu que o caso não interfere em seu desempenho.

“Sei que sou exemplo dentro e fora de campo. Por isso, estou sempre sorrindo. Sou abençoado, tenho tudo: jogo num clube fantástico, tenho uma família, quatro filhos, sou saudável. O resto não interfere. Sou muito feliz”.

Cristiano Ronaldo apontou que acusação de estupro não interfere em seu desempenho — Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo apontou que acusação de estupro não interfere em seu desempenho — Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo apontou que acusação de estupro não interfere em seu desempenho — Foto: Reuters

Emocionado por voltar a Manchester, craque se recusa a comentar crise no Real

Motivo que levou o craque a ser escolhido para conversar com os jornalistas nesta segunda, o reencontro com o Manchester United foi citado por Cristiano Ronaldo como um momento especial, aguardado desde a definição dos grupos da Liga dos Campeões.

Voltar a Manchester é uma emoção muito grande. Quando saiu o sorteio e vi o Manchester United, lembrei da minha história aqui, de tudo que ganhei. E da torcida incrível e também de uma pessoa que não me esqueço, que foi Sir Alex Ferguson. Foi uma grande emoção saber que iríamos jogar contra o Manchester – disse o luso, que projetou um “jogo difícil” nesta terça, às 16h (de Brasília.

Cristiano Ronaldo atuará no Old Trafford novamente nesta terça — Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo atuará no Old Trafford novamente nesta terça — Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo atuará no Old Trafford novamente nesta terça — Foto: Reuters

Há apenas três meses na Juventus, Cristiano Ronaldo foi questionado se conseguia ver o elenco da Velha Senhora no mesmo nível técnico que o Real Madrid, mas disse que não gostaria de fazer comparações. Depois, evitou comentar a crise pela qual o clube merengue vem passando.

Não tenho que falar de outros clubes. Todos sabem da história que tive com o Real Madrid, mas penso que não é o momento adequado, antes de um jogo que a Juve, se ganhar, está praticamente classificada. Não sou a pessoa adequada para falar do Real Madrid – pontuou.

O post Cristiano Ronaldo comenta acusação de estupro: “Não estou preocupado” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/cristiano-ronaldo-comenta-acusacao-de-estupro-nao-estou-preocupado/feed/ 0
Diego Alves é barrado e se recusa a viajar http://registropop.com.br/diego-alves-e-barrado-e-se-recusa-a-viajar/ http://registropop.com.br/diego-alves-e-barrado-e-se-recusa-a-viajar/#respond Mon, 22 Oct 2018 16:30:06 +0000 http://registropop.com.br/?p=33222

Dois Diegos, um destino, duas reações. Dorival Junior optou por manter diante do Paraná a escalação do Flamengo que venceu Corinthians e Fluminense, mesmo com Diego Alves e Diego Ribas recuperados de lesões musculares. O meia estará no banco de reservas em Curitiba, o goleiro se sentiu injustiçado e pediu dispensa da partida. O clube […]

O post Diego Alves é barrado e se recusa a viajar apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Dois Diegos, um destino, duas reações. Dorival Junior optou por manter diante do Paraná a escalação do Flamengo que venceu Corinthians e Fluminense, mesmo com Diego Alves e Diego Ribas recuperados de lesões musculares.

O meia estará no banco de reservas em Curitiba, o goleiro se sentiu injustiçado e pediu dispensa da partida. O clube vê o ato como indisciplina e avalia qual punição aplicar.

A decisão será comunicada somente na reapresentação do elenco, terça-feira, no Ninho do Urubu. O clube não fala oficialmente sobre o tema antes dessa data. A insatisfação com Diego Alves, por sua vez, é coletiva: diretoria, comissão técnica e jogadores, que apontam falta de companheirismo na atitude.

A diretoria tratará do tema em reunião no Rio de Janeiro na segunda-feira e o futuro do goleiro no elenco está em risco. O martelo está batido de que Diego Alves será punido de alguma maneira.

O Globo Esporte falou com o vice-presidente de futebol e candidato à presidência, Ricardo Lomba, que foi objetivo ao comentar o ocorrido:

– ‘Vamos tratar o assunto internamente’.

Diego Alves pede para não viajar e será punido pelo comportamento — Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Toda polêmica teve início no início da tarde de sábado, quando os jogadores já se encaminhavam para o ônibus que os levaria ao aeroporto Santos Dumont. Diego Alves foi comunicado por Dorival Junior e pelo preparador de goleiros, Rogério Maia, de que César era o novo dono da posição e não gostou nada da notícia.

Fla divulgou ausência por “questão pessoal” de goleiro

O goleiro se disse injustiçado, citou marcas pessoais em defesa própria, e se recusou a viajar para Curitiba como reserva. Gabriel Batista foi chamado às pressas para substituí-lo. De volta aos treinamentos no início da semana, após lesão na coxa, Diego já tinha indícios de que seria barrado durante as atividades.

O episódio gerou insatisfação coletiva nos bastidores. Os jogadores tratam como completamente desnecessária e individualista a atitude do goleiro, que é visto como um dos líderes do elenco, na reta final do Brasileirão, e apoiaram a decisão de Dorival Júnior de manter César.

O clima ficou pesado para Diego Alves e, no panorama atual, a tendência é de que não seja mais utilizado pelo treinador. Mais do que surpresa, a reação coletiva foi de decepção com o gesto.

Durante o dia, o caso foi tratado com cuidado pelo Flamengo, que divulgou a lista de relacionados somente no início da noite, às 19h10, bem mais tarde do que habitual. Uma palavra, por sua vez, já indicava a desavença entre atleta e clube: no lugar de “problema pessoal”, fez-se questão de justificar a ausência como “questão pessoal”.

Novo titular da meta rubro-negra, César assumiu a posição juntamente com a chegada de Dorival Júnior e não foi vazado contra Bahia, Corinthians e Fluminense. O último jogo de Diego Alves foi pela semifinal da Copa do Brasil, quando se lesionou, mas permaneceu em campo, sendo questionado pelo gol sofrido em chute de Pedrinho de fora da área.

O post Diego Alves é barrado e se recusa a viajar apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/diego-alves-e-barrado-e-se-recusa-a-viajar/feed/ 0