“Espero que ele venha conversar comigo”, dispara Emilly sobre Marcos

Na manhã desta sexta-feira (14),Emilly conversou com Ana Maria Braga sobre como está sendo se sentindo após vencer o “BBB17”. Sobre Marcos Harter, com que se relacionou na casa, ela contou que sente saudades. “Não muda o que senti por ele. Mas quando saí do programa soube que ele ficou contra mim e eu estava morrendo de saudades dele”

Mas assim que saiu, se surpreendeu ao saber que ele e sua família faziam campanha contra ele.  “A Mayla disse que ele estava contra mim, para eu não esperar muito dele. Eu fiquei: ‘Como assim?’. Pedi que ela me explicasse melhor isso depois porque agora estava no momento da minha vitória, da minha família”.

Quando ela chegou ao palco, estava muito nervosa e não conseguiu o ver. “Não o vi. Eu estava tão nervosa que não ouvia o que o Tiago Leifert (apresentador) dizia e não conseguia achar a minha família”.

A apresentadora questionou a possibilidade de um compromisso, mas ela descartou. “Não espero isso dele. Ele sempre disse que aos 40 anos não se entrega da mesma maneira. Tanto que em muitos momentos eu disse que achava que estava gostando mais dele do que ele de mim. Eu queria um casamento e ele estava meio ‘calma’. Mas espero que ele venha conversar comigo”

Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela pretende ajudar os outros. “Para a Emilly não muda nada. Hoje pedi ao meu pai para colocar crédito no meu celular que estava zerado (risos). Agora é tudo para eles. Para mim fica o que sobrar. Quero ajudar pessoas da minha cidade que perderam tudo, assim como eu, por causa de uma enchente. Antes eu ajudava com pequenas atitudes. Agora posso fazer mais coisas”,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.