Em meio ao sucesso, Maiara e Maraisa compram fazendas

Sucesso no mundo sertanejo, Maiara e Maraísa gravaram dois DVDs em dois anos. Neste período, a fama aumentou e com ela a conta bancária. Em uma entrevista para o portal “ego”, a dupla comentou o sucesso.

“Vemos que hoje temos que ter muito tato, muito cuidado, muito foco em tudo o que fazemos. Hoje a gente faz 21 shows por mês no mínimo. Então a gente tem que ter a responsabilidade de estar bem os 21 shows, cuidando da dieta, tem que dormir, tem que fazer o melhor show a cada lugar que a gente vai. Tem a responsabilidade de lidar com nossas finanças da melhor maneira possível, responsabilidade de estar lidando com a família da melhor forma possível, porque o tempo com eles é pouco. Antes, não tinha tanto show, então podia ir mais de boa na vida, não tinha tanto dinheiro, então não tinha que administrar (risos). E a família a gente via a hora que quisesse. Hoje para tudo tem que ter planejamento”.

Com o aumento da conta bancaria, elas confessaram que estão gastando bastante e investindo. “Acho que o maior bem foi uma fazenda mesmo. Estou pagando ainda, parcelei em cinco anos porque o trem é grande”, entregou Maiara.  “A ligação com a terra para a gente é muito importante. A gente canta essa coisa do sertanejo, e acho que é tão bom você ter um lugar seu, tocar na terra, tomar o leite na vaca. É uma maneira de a gente recuperar a energia. O maior bem que a gente pode ter é esse”, continuou.

Maiara ainda comentou a questão do estereótipo em relação ao corpo. “Talvez se a gente tivesse emagrecido não tivesse nem graça. Talvez as pessoas não tivessem se identificado com a nossa realidade. Acho que você tem que ser você e ter autoconfiança. Tem gente que não vai pra frente porque não se sente bonita se olhando no espelho. Nem gosto de olhar no espelho, porque acho que às vezes ele engana. Gosto de olhar no espelho da alma, o que acredito na minha cabeça. Tenho que trabalhar minha cabeça para não ser influenciada com essa questão da imagem, da cobrança do estereotipo”, expressou.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.