Camila Cabello fala pela 1ª vez sobre apresentação do Fifth Harmony no VMA 2017

Camila Cabello quebrou o silêncio e finalmente falou sobre a polêmica apresentação que seu ex-grupo, o Fifth Harmony realizou no VMA do ano passado.

Durante a apresentação, que ocorreu em agosto, uma quinta integrante era arremessada do palco, uma clara alusão à saída de Camila que ocorreu em dezembro de 2016, a performance acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na época.

Assista à apresentação:

Agora, quatro meses depois, em entrevista ao jornal “The New York Times” Camila comentou o que sentiu ao assistir a apresentação, segundo a cantora ela estava em casa acompanhada da mãe.

“Definitivamente machucou meus sentimentos. Eu não estava esperando, não estava preparada para isso – especialmente porque naquele momento eu já estava seguindo adiante. Eu fiquei tipo: ‘O quê? Por quê?’”

E ainda complementou. “Eu tenho que dar espaço para que as coisas boas aconteçam na minha vida. Eu não gosto de me prender ao passado, especialmente quando é algo que, na minha opinião, é apenas mesquinho“.

Camila Cabello segue nos próximos dias uma maratona de entrevistas e apresentações na tv americana. Seu primeiro álbum solo “Camila” tem lançamento marcado para esta sexta-feira (12).

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.