Conheça as famosas que reclamaram do excesso de photoshop em seus ensaios

Várias celebridades denunciaram publicações que mudaram completamente sua aparência nas fotos.

Atualmente, cada vez mais famosas buscam inspirar seus fãs a se amarem exatamente como são, mas, às vezes, coisas fora do controle acabam interferindo, como pessoas que exageram no Photoshop em seus ensaios fotográficos e deixam todas muuuito diferentes de como são na vida real.

Isso já aconteceu várias vezes e, por isso, as famosas como Lili Reinhart e Camila Mendes decidiram denunciar os casos que aconteceram com elas. Dá uma olhada no que cada uma disse:

(Lili Reinhart e Camila Mendes)

“Camila e eu trabalhamos duro para nos sentirmos confiantes e confortáveis com os corpos que temos. Isso é uma batalha diária, às vezes. E vê-los se tornarem tão distorcidos em processos de edição é o exemplo perfeito dos obstáculos que ainda temos que ultrapassar”, Lili escreveu ao mostrar comparações entre as fotos reais e editadas dela e da amiga.

 

(Manu Gavassi)

Manu fez um boicote à própria revista em que foi capa ao ver como seu rosto e corpo foram editados. No Insta, ela escreveu: “Não pareço uma garota real, pareço um boneco de cera. E se era pra eu me sentir bonita, poderosa e natural em uma capa dessas, eu me sinto o contrário. Desde criança nós meninas somos submetidas a uma chuva de padrões de beleza, eu mesma não me aceitei por muito tempo. Por isso, penso que como modelo para o público jovem e com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, se eu não puder falar abertamente que esse tipo de padrão é uma mentira, é irritante e fora de moda, então não sei pra que eu tenho voz, nem seguidores.”

 

(Zendaya)

A atriz também foi vítima de mudanças em seu corpo em 2015 e não deixou de falar. “Um novo ensaio de fotos meus foi lançado hoje e eu fiquei chocada quando eu descobri que minha cintura e quadris de 19 anos foram manipulados. Esses são os detalhes que deixam as mulheres constrangidas e que criam os ideais de beleza irrealistas que a gente tem”, escreveu em seu Insta.

 

Jennifer Lawrence

“É claro que é Photoshop; as pessoas não se parecem com isso”, Jennifer comentou em uma entrevista para as fotos dela na campanha da Dior.

Iggy Azalea

A cantora fez um ensaio lindo para uma revista, mas mesmo assim ressaltou a edição. “Prefiro a foto de antes de eles photoshoparem minhas coxas e quadris para parecerem mais magros”, escreveu no Twitter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.