Circo da China chega a Brasília com espetáculo no gelo

Sucesso no Brasil desde sua vinda em 2017, o Circo da China volta a Brasília com um show ainda mais surpreendente. O espetáculo, intitulado On Ice Mundo da Imaginação, traz apresentações realizadas em uma pista de gelo. Os amantes de acrobacias e movimentos técnicos, terão a oportunidade de assistir a exibição dos artistas do circo internacional nos dias 12 e 13 de maio (sábado e domingo), no Ginásio Nilson Nelson, em duas apresentações por dia.

 

O espetáculo

A produção conta com mais de 30 artistas chineses, divididos em acrobatas, contorcionistas e dançarinos. Com a vida dedicada a arte, os protagonistas possuem habilidades impressionantes e muito equilíbrio e assim desafiam as leis da gravidade.

A trama é repleta de realidade e imaginação, com uma bela histórica romântica no gelo. Ansiosa para uma viagem ao mundo do gelo e da neve, a Menina da Onda é levada pelo avô para voar pelo céu. Inconscientemente, ela se torna a Fada de Cristal e pura neve, caindo do céu para o mundo formado de gelo, o Reino da Neve. Lá, ela vê fadas da neve andando pelo céu. A beleza da história se une ainda a um Príncipe e uma Princesa, um Unicórnio, e personagens como Peter Pan e Pinocchio. A combinação perfeita de cenário, iluminação, enredo e figurinos bem produzidos, promete encantar o público da cidade.

SERVIÇO

Circo da China-On Ice Mundo da Imaginação

Dia: 12 e 13 de maio de 2018.
Local: Ginásio Nilson Nelson-Eixo Monumental
Horários:

Sábado – 16h e 20h

Domingo – 15h e 19h.
Informaçoes: (61) 3342-2232
Classificação Indicativa: livre.

Ingressos

Área Superior — 60 reais

Cadeira Lateral — 90 reais

Frente Palco Lateral B — 110 reais

Frente Palco Central B — 130 reais

Frente Palco Lateral A — 130 reais

Frente Palco Central A — 160 reais

*Meia-entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível

Pontos de Venda

Lojas Sete Mares e lojas da Bilheteria Digital

Vendas on-line: aplicativo do O Que Vem Por Aí ou pelo sitewww.oquevemporai.com/ingressos

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.