Campeã do ‘BBB-17’, Emilly faz ensaio com tema das fábulas infantis

. Foto inspirada na mãe da sister.

Passado pouco mais de um mês do fim do programa, a nova milionária brasileira desfruta da grana e dos fãs que conquistou durante sua estadia na casa. Emilly posou para as lentes do Gshow, em ensaio exclusivo. Apelidada pelos fãs de princess, ela se inspirou nos contos de fadas para os registros e diz ser um presente para seu público infantil.

Entre castelos, vestidos medievais e florestas, a gaúcha fez um único pedido: ter uma coruja. “Uma coisa que representa muito minha mãe é a coruja. Quero que ela faça parte de tudo, assim como está fazendo dentro de mim”, revela.

Foco de muitas críticas, até mesmo por conta das notícias que envolvem sua forma de gastar o dinheiro, ela afirma que mantém os pés nos chão em relação ao seu futuro. “Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples”, analisa.

Foto: Gshow

Depois do término do affair com o também ex-BBB, Marcos, o conto de fadas de Emilly ainda não conta com um príncipe de cavalo branco, mas sim com um ‘princeso’ como ela chama seu afilhado. “Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40. Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante”.

Nas perguntas bate e bola, feitas pelo portal, a sister falou sobre trabalho, inspirações, sobre o relacionamento com a irmã Mayla, confira:
Foto: Gshow
Vida de famosa

“Está maravilhoso, estou trabalhando muito. Eu e minha família estamos tomando as rédeas do nosso futuro e, se for para errar, que a gente erre junto e, se for pra acertar, que acertemos juntos. Para mim, é tudo por eles e pelos meus fãs, que são sensacionais”.

Definição de Emilly

“Eu não consigo me definir em uma coisa só. Não gosto de apenas um estilo de roupa, quem dirá ser só menininha ou só mulherão, ou só boa ou só má. Eu sou tudo que quero”.

Inspirações

“Isis Valverde, acho ela sensacional. Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Deborah Secco, ela é uma deusa! São as principais que vêm à minha cabeça”.

Relação com a irmã Mayla

“As coisas estão nos direcionando para lugares diferentes, mas estamos nos segurando, não queremos nos separar. A gente quer seguir rumos diferentes, então, mesmo que a gente não queira, vamos acabar nos afastando involuntariamente”.

Sente falta de algo do anonimato?

“Sinto falta de ser a Emilly despreocupada, que pode sair de pijama, chinelo ou descalça. Hoje eu tenho que tomar cuidado em tudo que falo, visto ou como. Não que seja um incômodo, mas sinto um pouco de falta da despreocupação”.

Amizade com ex-brothers

“Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar”.

Foto: Gshow

Ficha técnica
Fotos: Artur Meninea
Arte: Guilherme Azevedo
Reportagem: Guilherme Sousa
Produção: Maria Eduarda Lages e Carolina Cavalcanti
Figurino: Lessa de Lacerda
Caracterização: Giselle de Abreu Florenço e Fernanda Loge
Making of: Gabriel Nascimento

Deixe um comentário