Camila Queiroz revela que já foi traída por ex

Camila Queiroz foi a convidada de Matheus Mazzafera no canal “Hotel Mazzafera” e contou que já foi traída em um relacionamento. “Quem nunca, né?”, brincou ela em vídeo publicado neste domingo (11). A atriz – que convidou Walcyr Carrasco para ser padrinho de seu casamento com Klebber Toledo – ainda relembrou o beijo dado em Agatha Moreira no teste para a novela “Verdades Secretas”.

Durante a brincadeira “Eu Nunca”, Camila Queiroz declarou que já havia beijado uma mulher e explicou: “Tive que dar um selinho na Agatha Moreirano teste de ‘Verdades Secretas’. Depois, a gente reproduziu a cena do teste na novela”. A atriz – que embolsou R$ 600 mil em campanha ao lado de Marina Ruy Barbosa – ainda revelou que já deu PT e que fez xixi na rua. “Fui no mato e fiz”, contou, rindo.

Ao ser perguntada se já havia feito barraco, Camila Queiroz contou que a única vez em que se alterou foi no Natal do ano passado. “Roubaram a moto do meu cunhado, mas o ladrão não conseguiu levar a moto. Esconderam a moto no fim da rua da minha casa, no mato. Pelas câmeras de segurança, nós vimos que ele carregou a moto até o fim da rua”, contou. “Eram 4h da manhã e o Klebber queria entrar no mato pra pegar a moto. Eu comecei a gritar no meio da rua: ‘Você não vai fazer isso’. Meu medo era o cara estar lá armado”, explicou a atriz. “Aí começaram a sair todos os vizinhos das casas pra entrar no mato com o Klebber. Eu comecei a chorar porque eu não queria que ele entrasse lá. Todo mundo começou a falar: ‘Ela é assim desde criança’. Mas eles entraram e recuperaram a moto antes de a polícia chegar”, completou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.