Bruno Gadiol assume homossexualidade e declara: “Muito Feliz”

Galã de “Malhação: Viva a Diferença“, Bruno Gadiol lançou nesta terça-feira (12) o clipe de “Seu Costume“, em que beija o cantor Gabriel Nandes, parceiro na música. Com isso, o ator e finalista do “The Voice” escolheu assumir a homossexualidade no Dia dos Namorados.

“Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz“, disse ele à reportagem. “Minha família sempre esteve do meu lado e me amam como sou“, completou.

 

Questionado se o fato pode atrapalhar em sua carreira, Gadiol é enfático. “Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em ‘Malhação’ e ainda posso interpretar muito outros que virão por aí. Se um hétero pode fazer papel de um gay, porque um gay não pode fazer o papel de um hétero?“, afirmou.

Em 1º de abril, Bruno Gadiol chegou a “assumir” um romance com Giovanna Grigio, colega de “Malhação“. Os amigos publicaram uma foto se beijando, mas logo desmentiram a notícia e enganaram os fãs no Dia da Mentira.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.