“Black Mirror” terá 5ª temporada

A paciência é uma virtude, mas fique tranquilo que tem mais Black Mirror a caminho.

A Netflix anunciou, na segunda, que sua série antológica extremamente viciante e ganhadora de Emmys foi renovada para a aguardada quinta temporada.

Black Mirror é uma série antológica que aborda nossa inquietação coletiva com o mundo moderno, com episódios independentes carregados de histórias contundentes e repletas de suspense relacionados ao universo da paranoia tecnológica contemporânea cada qual com uma inesquecível – e às vezes inquietante – conclusão. Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma da mão – uma tela de plasma; um monitor; um smartphone – um espelho escuro, um Black Mirror, que reflete a nossa existência no século XXI de volta para nós. A série é criada e escrita por Charlie Brooker e tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones.

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.