Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Atriz Ruby Rose ataca Katy Perry após lançamento de “Swish Swish”

Katy PerryNicki Minaj  lançaram “Swish Swish” nesta noite. Apesar da música agradar os fãs por suas batidas frenéticas e a participação da rapper, nem todos ficaram satisfeitos com a canção.

Amiga de Taylor Swift, Ruby Rose não se importou com a repercussão que sua opinião sobre a nova música de Katy Perry fosse causar. Logo após o lançamento de “Swish Swish”, a atriz e modelo usou o Twitter para detonar Katy e a letra da faixa.

“‘Uma m*rda proposital’ para uma ‘bomba apetite’ e agora uma bagunça totalmente desleixada feita em cima de Funkagenda, pare de tentar fazer Wit…opps, esse barro acontecer.” escreveu Ruby no Twitter. “Apenas acho que com tudo acontecendo no mundo ir de ativista política para abrir mão disso e ir baixo… uma infelicidade”, continuou.

Ruby ainda respondeu a um usuário do Twitter dizendo que a parte de Nicki Minaj era a “única que não soa uma zona”.

“Sempre defendi as pessoas que eu amo contra todas as coisas. Acho que é pequeno e de espírito ruim. Isso não é novo. Você tem que seguir seu coração. Vocês que são fãs dela deveriam comprar todas as músicas dela até todas elas marcarem presença nas paradas. Se todos vocês que me responderam comprassem as últimas três dela… ela teria hits”, alfinetou.

Compare: