Ator de ” Glee “, Mark Salling foi encontrado morto em rio

O ator americano Mark Salling, que interpretou Noah “Puck” Puckerman na série ” Glee “, morreu aos 35 anos, informou nesta terça-feira (30) o TMZ. De acordo com o site, o corpo foi encontrado perto do rio Los Angeles, em Sunland, região em que ele morava.

Segundo o site, o corpo estava pendurado em uma árvore, e a causa da morte foi confirmada como  suicídio por enforcamento.

Mark Salling não deixou nenhuma carta de despedida. Pelo menos, nada foi encontrado até o momento.

Salling vinha de um histórico de polêmicas desde o fim da série musical. Ele passou os últimos anos enfrentando um processo legal por posse de pornografia infantil em seu computador pessoal. No fim de 2017, ele se declarou culpado e chegou a um acordo para pegar sentença de sete anos de prisão. Caso não tivesse confessado, a pena poderia chegar a 20 anos de detenção.

O ator participou de quase todos os episódios de ” Glee “, exibida entre 2009 e 2015. Ele também atuou nos filmes “Colheita Maldita IV” (1996) e “Rocky Road” (2014).

Em 2013, Mark Salling tinha sido acusado de agressão sexual por uma ex-namorada. Ela disse que o ator teve relação sexual com ela sem proteção, apesar dos pedidos para que usasse camisinha.

Mortes do elenco: 

Mark Salling é o segundo ator do elenco de ” Glee ” a morrer. Em julho de 2013, o canadense Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancouver. Ele tinha 31 anos e interpretava o galã Finn Hudson na série.

 

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.