Registro POP

“As Aventuras de Poliana” será exibida por dois anos

O elenco de "As Aventuras de Poliana" em reunião feita pelo SBT - (Foto: Divulgação/SBT)

Desde que colocou no ar suas faixas para remakes de sucessos infanto-juvenis, o SBT não costuma economizar na produção de capítulos. “As Aventuras de Poliana”, a próxima desse quesito, está sendo planejada pelos diretores para ficar em exibição pelo período mínimo de dois anos, tendo grandes chances de ultrapassar a marca dos 500 capítulos. Sophia Valverde, portanto, protagonizará uma das novelas mais longas da TV no Brasil.

“Chiquititas” conseguiu superar esse número. Foram 545 capítulos exibidos durante julho de 2013 e agosto de 2015.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora ainda não comenta uma data de estreia para a novela. Essa chegada à TV só deve acontecer de fato em março de 2018. Mesmo que os trabalhos estejam bem avançados e o ritmo de gravações tome conta dos estúdios, é certo dizer também que isso pode ficar para maio e até abril. “Carinha de Anjo” ainda tem uma boa bagagem de capítulos para ir ao ar.

Por outro lado, mesmo que não se fale em data de estreia, “As Aventuras de Poliana” já está com seu pacote de licenciamento fechado. CD, DVD, venda digital e turnê de shows da novela serão todos cuidados pela Warner Music e a JPO, do José Paulo Vallone. Paulo Fedato assina a produção musical da novela, que será uma adaptação literária escrita por Íris Abravanel.

Vale lembrar que o SBT ainda estuda algumas questões antes de definir a estreia de “As Aventuras de Poliana”. A emissora não quer que seu lançamento coincida com os finais de outras novelas, como “Chiquititas”, a atual reprise, e “Carinha de Anjo”. Esse fator será decisivo para que o canal bata o martelo em relação ao dia. A direção da nova novela será novamente assinada por Reynaldo Boury, que passou a ser peça chave nessa questão de direção e vem acumulando a função desde “Carrossel”, o primeiro remake em 2012.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: