Antipática, Cleo (PIRES) destrata imprensa em primeiro show como cantora

Cléo (Pires) decidiu seguir a carreira de cantora e fez sua primeira apresentação musical com um pocket show na noite da última terça-feira, 14, na sede da empresa Vevo, em São Paulo. Ela se apresentou para a imprensa e convidados, e contou com a presença da família, incluindo sua mãe, Glória Pires.

De acordo Fabíola Reipert, o evento teve estresse, antipatia e falta de educação. A nova assessora da artista destratou jornalistas e exigiu que todos mostrassem as perguntas que iriam fazer à Cleo com antecedência. Inclusive, o apresentador Amaury Jr. precisou se adequar a essa regra. A imprensa foi proibida de perguntar sobre vida pessoal e sobre sexo, sendo que, diante das inúmeras vezes em que ela falou sobre tal assunto em entrevistas, é praticamente impossível desassociá-la a tal. Só podiam ser perguntas ligadas a música. Além disso, eram muitos (e desnecessários) os seguranças em voltas da artista.

Em determinado momento, Cléo se irritou quando foi chamada de Cléo Pires. Agora, nessa nova fase da carreira, ela decidiu que seu nome artístico é apenas Cléo. Segundo a Fabíola, ela soltou para a jornalista que usou seu sobrenome: “Querida, agora eu sou a Cléo. Você não sabia?”. Ao ser perguntada sobre o porquê de ter tirou o sobrenome, a cantora foi deselegante, fez pouco caso da pergunta e respondeu com um ronco, fingindo estar dormindo.

Glória Pires, por sua vez, foi o oposto. Falou com todos, foi educada e recebeu elogios pelo profissionalismo.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.