Alok traz cantora norueguesa para o Brasil para gravar clipe em favelas do Rio de Janeiro

A música Favela será lançada nesta sexta-feira, 17

Alok compartilhou em sua conta oficial do Instagram, na tarde desta segunda-feira, 13, que está no Rio de Janeiro para gravar o clipe de sua música Favela em parceria com a cantora Norueguesa Ina Wroldsen.

Nas redes sociais, a cantora parece estar muito animada com a oportunidade de visitar o país e fazer a parceria com o famoso DJ.

“Estou muito animada de finalmente anunciar que meu novo single Favela será lançado nesta sexta-feira! No momento, estou no Brasil com o Alok para gravar o vídeo clipe. Mal posso esperar para vocês verem!”, escreveu a loira.

No Instagram, os artistas transmistiram ao vivo a gravação em uma favela do Rio de Janeiro e o DJ aparece no comando de uma festa no Bar da Laje, no Vidigal enquanto crianças dançam pelas ruas. A cantora aparece soltando a voz que ficou conhecida pelo sucesso mundial, How Deep Is Your Love, com Calvin Harris.

O novo clipe tem como diretor o norte-americano, Bill Kirsten, que é conhecido por seus trabalhos com grandes nomes como: Justin Timberlake e Britney Spears.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.