Registro POP

Aerosmith cancela turnê na América do Sul

Após as apresentações no Rock in Rio e em São Paulo, no último domingo, o vocalista da banda, Steven Tyler, teria passado mal e embarcado para os Estados Unidos para tratar um problema renal.

O anúncio do cancelamento foi feito nesta terça-feira, 26, um dia antes da apresentação de Aerosmith em Curitiba, prevista para essa quarta-feira 27, na Pedreira Paulo Leminski.

Além do show no Brasil, foram cancelados as apresentações da Argentina, México e Chile. A produtora brasileira emitiu a seguinte nota para os fãs: “Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino americana serão cancelados”.

Steven pediu desculpas aos fãs, nesta terça-feira. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Na nota emitida pela banda Aerosmith, Steven pediu desculpas e deu notícias sobre sua saúde. “Para todos da América do Sul… Me desculpem, sinto que os deixei na mão. Eu não vou conseguir fazer os próximos quatro shows dessa turnê. Eu voltei para os Estados Unidos após o show em São Paulo por ordens médicas. Não corro risco, mas eu preciso lidar com isso neste momento, descansar e ter atendimento médico, assim posso manter as futuras apresentações. Eu prometo que irei voltar. Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não posso planejar”.

Aerosmith
Declaração emitida pela banda Aerosmith, nesta terça-feira.
Reembolso
Quem iria acompanhar o show em Curitiba terá reembolso total do valor, incluindo taxa de conveniência e entrega. As compras realizadas online ou call center serão estornadas automaticamente por meio do próprio cartão de crédito.
Já aqueles que compraram ingressos no Hard Rock Café Curitiba e outros pontos de venda, precisam enviar um e-mail para [email protected], informando dados cadastrais, bancários e foto do ingresso. O estorno será realizado em até 15 dias úteis a partir da solicitação.
Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: