Eduardo Costa fala sobre relação com Helen Ganzarolli: ‘Vacilei’

O cantor sertanejo Eduardo Costa relembrou seu relacionamento com a queridinha do Silvio SantosHelen Ganzarolli em entrevista ao programa “Fofocalizando”, desta terça-feira (15).

O cantor disse que ainda lembra da modelo: “Dos relacionamentos que tive é o que mais me traz boas lembranças até porque eu e a Helen além de namorados, éramos muito amigos e a Helen sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e é até hoje”, disse ele. 

Eduardo assumiu sua parcela de culpa pelo término. “Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, a gente estaria casado“, declarou.

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli terminaram o relacionamento em 2013. Atualmente, ela namora o empresário César Kuratomi.

 

Helen Ganzarolli surge com novo namorado

A fila andou para Helen Ganzarolli! A mesma foi à festa de aniversário da apresentadora Mara Maravilha, na última terça-feira (6), com o empresário Cesar Kuratomi.

Os dois posaram abraçados na entrada do evento. O que chama atenção, no entanto, é a aliança usada por eles. Ambos estavam com alianças iguais no anelar da mão esquerda. Será que eles casaram em segredo? Continua!

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.