“BBB17”: Primeira noite tem dança sem cueca, peitos escapando e mais (Fotos)

.
Descontração marca primeira noite do “BBB17” – (Crédito: Reprodução / Twitter)

O confinamento do “BBB17” começou na última segunda-feira, 23, com a entrada dos gêmeos Antônio e Manuel e Emilly e Mayla. A primeira noite dessa galera na casa foi bem agitada.

Logo após o programa ao vivo, depois do primeiro encontro com Tiago Leifert, conversando na cozinha, Manuel revelou que a maior loucura que ele fez foi ter transado em um banheiro de deficiente.

Mais tarde, enquanto se preparavam para dormir, os confinados foram surpreendidos por uma pequena festa, com comidinha, cerveja e champagne. Aí já dá para imaginar, né?!

Antônio movimentou as redes sociais. Ele apareceu apenas de short, sem cueca, e mesmo assim dançou muuuito, chamando atenção pelo ‘volume’. O rapaz dançou coladinho com Emilly e os dois ficaram juntos em boa parte da noite. Em outro momento, o clima esquentou e ele beijou a orelha dela.

A piscina também foi inaugurada. O primeiro mergulho da temporada foi seguido pela tradicional brincadeira “briga de galo” e pelos gêmeos sensualizando muito de sunga. Já entre Mayla e Emily, o funk rolou solto. “Quero ver se as meninas do Sul sabem dançar funk”, provocou Antônio.

Após a festa, Mayla se preparava para dormir e durante a troca do biquíni pelo pijama, se descuida e acabou mostrando demais. Já Manuel resolveu tomar banho e alguma coisa escapou da sunga preta.

Veja fotos:

Deixe um comentário