Zilu relata depressão após nascimento de Wanessa Camargo

Em entrevista para o “Programa do Gugu” nesta última quarta feira (7), a ex mulher de Zezé di Camargo fez diversas revelações. Ao ser questionada sobre qual o filho que lhe deu mais trabalho, Zilu, mãe de Wanessa, Camila e Igor, logo se apressou para responder dizendo que foi sua primogênita. Ela disse que Wanessa é rebelde desde os 12 anos, “Todos os problemas que tem que passar com um filho na adolescência, eu passei com a Wanessa.” afirmou.

A artista revelou à Gugu que tem um crush sertanejo, sem citar o nome. “Ele é mais novo que eu. Tem filhos. Não é casado, é separado. Não canta solo”, afirmou, contando que o sertanejo não sabe de seu interesse por ele. “Eu fiz um voto com Deus: se for para acontecer, vai acontecer”.

Entre outros assuntos, Zilu falou de sua infância pobre e sobre depressão pós-parto que teve quando Wanessa nasceu. “Eu não amamentei a Wanessa, eu não podia ver ela por uma semana. Eu tinha uma cinturinha de 60 centímetros, o corpo todo certinho e engordei 27 quilos. Imagina? Eu me sentia a pior pessoa do mundo. Meu mundo desabou. Eu olhava para e pensava: ‘eu não dou conta de criar'”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.