Zé Neto & Cristiano lançam “Esquece O Mundo Lá Fora”

Um lançamento Som Livre, este é o terceiro DVD da dupla

Zé Neto e Cristiano, dois amigos de infância que se tornaram irmãos de “coração”, duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso se mantendo no topo das principais paradas nacionais.

Com sete anos de carreira, a dupla acaba de apresentar o seu 5° álbum, intitulado “Esquece O Mundo Lá Fora”, que sai pela Som Livre e já está com suas 15 faixas disponíveis nas plataformas digitais.

O novo trabalho foi gravado em março desse ano no Espaço das Américas, uma das maiores casas de shows do Brasil, localizada na capital paulista, e reuniu oito mil pessoas – capacidade máxima da casa – em uma noite que ficará para a história de Zé Neto e Cristiano. Este, que é o terceiro DVD da carreira da dupla, chega em breve às lojas de todo país, trazendo 21 faixas.

A direção de “Esquece O Mundo Lá Fora” é assinada por Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow. Entre as canções do DVD, está “Largado às Traças”, faixa que chegou a ocupar o primeiro lugar no Hot 100 Brasil da Billboard e esteve no topo das mais ouvidas do Spotify Brasil por duas semanas consecutivas. No mês de abril, o single foi o segundo vídeo mais visto do YouTube Brasil, onde acumula mais de 200 milhões visualizações, além de atingir a marca de quase 580 milhões de streams no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer. Entre 27 de abril e 03 maio, a dupla ocupou a 5º colocação no ranking de artistas do Spotify Brasil. Entre as faixas do novo trabalho, também se destacam “Bebida Na Ferida”“Novela das Nove”“Status Que Eu Não Queria” e “A Gente Continua”, faixas que fazem parte do EP “Acústico” lançado em março deste ano.

1 comentário
  1. ultradicas Diz

    Olá pessoal somos do blog ultradicas e gostamos muito de ver o conteúdo do seu blog. Vamos acompanhar mais vezes seu blog porque gostamos muito. Vamos assinar o feed
    abraços
    equipe ultradicas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.