Ze Felipe é atração da Bamboa na sexta (01)

Filho do cantor Leonardo faz show em dia que marca o lançamento da nova música "Banheira de espuma", parte do repertório do artista. Sertanejos Barão & Mauá e DJ Gustavo Carvalho completam a noite

Um dos principais nomes da nova geração do sertanejo no Brasil vai encantar os presentes na Bamboa Brasil, na próxima sexta (01 de junho). O cantor Zé Felipechega a casa com show do álbum Proibido é mais gostoso, em show que promete contagiar a noite. A noite também conta com os sertanejos Barão & Mauá e os sets do DJ Gusttavo Carvalho animando a galera. O evento começa ás 22h e os ingressos custam 30 reais (frente palco) e 50 reais (camarote), valores referentes à meia-entrada, a venda pelo site www.furandoafila.com.br e na Bilheteria da Bamboa.

Despontando como o novo fenômeno da música sertaneja, Zé Felipe é o fenômeno nas redes sociais, tendo quatro músicas entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. Entre elas, o hit Proibido é Mais Gostoso traz uma versão ainda mais madura do cantor. O jovem, que é filho de um dos maiores astros do gênero no país, o cantor Leonardo, traz um trabalho que vai do sertanejo aos ritmos latinos e caribenhos passando pelo pop sem perder a mão e a assinatura. Prova disso são os dois primeiros singles do disco – Não Me Toca, visto por mais de 18 milhões de pessoas no YouTube, e feito em parceria com a cantora Ludmilla, e Deixa Que Ela Decide, em que divide a voz com a dupla Pedro Paulo & Alex, com mais de cinco milhões de views. O show também terá entre as músicas, o novo hit Banheira de Espuma.

Influências de outros ritmos como o bachata, um ritmo que mistura a música latina ao bolero também promete agitar os presentes. Canções como Sua Sina, Esse refrão é Para Você e Maquiagem Borrada vão encantar os corações dos mais apaixonados. “O sertanejo é o gênero musical número 1 no Brasil por isso, por abraçar outros gêneros sem deixar de lado a sua essência”, diz Zé Felipe, que tem influências de nomes que vão de Prince Royce e Romeo Santos até Julio Iglesias.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.