Xuxa pede oração para sua mãe

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais, nesta quinta (3), para pedir orações aos seguidores para a mãe, Dona Alda. Aos 81 anos, a mãe da apresentadora sofre do de Parkinson e, segundo pessoas próximas da família, está muito debilitada.

Por favor… peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês“, escreveu Xuxa.

Em uma linda homenagem, Xuxa disse: “Mãe, quando a senhora começou a andar de cadeira de rodas, a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona. Quando começou parar de poder pintar com pincel, usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas. Quando não podia mais falar, tentava se expressar com os olhos. E que olhar! Hoje, na cama sem poder mexer nada, vejo o quanto tenta estar aqui viva para gente, para nós filhos, netos, bisnetos e agregados. OBRIGADA POR SER TÃO FORTE“.

 

A apresentadora disse que faria de tudo para ver a mãe restabelecida: “Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando… cantando um pequenino grão de areia“.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.