Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Warner Bros. contrata roteirista para reescrever roteiro de “The Flash”

A Warner Bros. parece que não ficou nada satisfeita com o roteiro entregue para o filme solo de “The Flash”. Segundo informações da revista Variety e do Entertainment Weekly, o estúdio contratou Joby Harold para que ela refaça todo o roteiro do longa-metragem do zero. Informações do Papel Pop.

Harold trabalho no texto de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, de Guy Ritchie, que vai chegar aos cinemas em meados de maio de 2017. Robin Hood com Taron Egerton sendo protagonista também já fizeram parte da carreira do roteirista, que fez o caminho de “Kingsman: Serviço Secreto”. “Além da Imaginação” também teve um longa com assinatura dele.

O diretor que estava responsável por “The Flash” deixou a função em outubro. Depois disso, a Warner quer aproveitar o tempo de pausa nos trabalhos para conseguir outro olhar no roteiro do filme, que perdeu Rick Famuyiwa por motivos de “diferenças criativas”, já que o diretor fez alguns rascunhos do roteiro.

Outo diretor que também fez esse trabalho de roteiro foi Seth Grahame-Smith, o primeiro contratado para a função na direção. Seth também abandonou o projeto.

O filme solo de “The Flash” terá como protagonista, até agora confirmado, o ator Ezra Miller.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.